ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/05/2019 - FAÇA A ESPERANÇA DOS ÍMPIOS MALOGRAR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Os ímpios me esperam para me destruírem, mas eu atentarei para os teus testemunhos. Salmo 119.95

Ouça a mensagem

As pessoas que se vendem ao diabo vivem de modo diferente de nós, pois seguem os desejos dele. Algumas podem parecer nossas amigas, mas, na verdade, embora se esforcem para isso, não conseguem, porque quem domina o coração delas nos odeia. Tendo oportunidade, o maligno as usará para nos derrubar. Se fecharem algum negócio com você, elas não se acanharão de fazer propostas desonestas, as quais lhe darão prejuízos.

Não devemos desprezá-las, e sim lidar com elas com certa cautela. Quando propuserem algo sujo, devemos mostrar na mesma hora a nossa obediência às Escrituras e nos recusar a fazer o que querem. O nosso testemunho pode ajudá-las a se livrar da condenação, arrebatando-as do fogo. Porém, se precisar ter contato com alguma delas, vigie e ore para não entrar em tentação.

A esperança dos homens maus é nos destruir. O nosso sucesso arde neles como gangrena; afinal, não podem admitir que o Altíssimo esteja ao nosso lado. Que o Senhor tenha misericórdia daqueles que se entregam à impiedade! O futuro deles será muito sofrido, a menos que acordem para o grande perigo que correm e se convertam ao Salvador. Não espere nada de pecadores, e sim de Deus, que pode usar você para salvá-los.

O segredo para resistir aos ímpetos malignos das pessoas é dar ouvidos aos testemunhos divinos. A Bíblia contém o necessário para o homem se ver livre daqueles que se entregaram de corpo e alma ao diabo. Só mesmo o poder do Senhor, que vem a nós pelo fato de guardarmos a Sua Palavra, é capaz de impedir os ímpios de nos aprisionar.

O estatuto da santidade é vastíssimo, cheios de bons conselhos, e cada um pode nos manter de pé. É quase impossível recuperarmos alguém que continuamente age de forma desonesta para com o Todo-Poderoso, mas tudo é possível para Ele. Então, jamais podemos dizer que tal pessoa não alcançará a misericórdia divina, porque o Santo Espírito trabalha dia e noite para isso. A Ele seja a glória!

Não se associe ao diabo no ato de condenar os transgressores ao suplício eterno, Embora eles tenham prejudicado você e espalhado falsas notícias a seu respeito, o amor de Deus é grande e pode perdoá-los. Se forem sinceros e assumirem o perdão oferecido, voltarão a ser bênçãos nas mãos do Onipotente. Não se esqueça de que o Senhor é longânime e benigno.

Comece hoje a pesquisar tudo sobre os estatutos de Deus. Saiba que os da cura têm condições de levá-lo a restaurar a saúde do seu corpo e da sua alma ferida; já o da santidade irá transformá-lo em um servo diferente. Estando nas mãos do Senhor, você será bem-aventurado. O Pai celestial quer operar em sua vida!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, minha Esperança verdadeira! Ao contrário dos ímpios, procuro a Tua boa vontade, porque não quero me afastar de Ti nem me perder eternamente. Que o Teu Espírito Santo me convença do pecado, da justiça e do juízo. Aleluia!

Tem compaixão de quem já comungou e viveu bons momentos conosco, mas, agora, está longe dos Teus caminhos. Que a Tua mão endireite esta vida, levando-a a se chegar mais perto de Ti e se arrepender dos pecados.

Ensina-nos os Teus estatutos. Assim, jamais cairemos nas armadilhas daqueles que se desviaram das Tuas veredas. Que a Tua mão nos cubra, nos proteja e nos ajude a cumprir o Teu querer, honrando e glorificando Teu majestoso Nome!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sou recém-convertida e gosto muito de estudar a Bíblia. Minha dúvida é quanto à salvação. Conheço um rapaz que era homossexual, mas se converteu. Ele orava em línguas,...

A resposta não é simples. É triste ver pessoas que, tendo provado o amor de Deus, voltam aos laços do inimigo. Nem todas as pessoas que oram em línguas e evangelizam podem...

»VEJA MAIS