ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/04/2020 - FALE OUSADAMENTE ACERCA DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Detiveram-se, pois, muito tempo, falando ousadamente acerca do Senhor, o qual dava testemunho à palavra da sua graça, permitindo que por suas mãos se fizessem sinais e prodígios.  Atos 14.3

Ouça a mensagem

Nenhum servo de Deus deve temer a perseguição, e sim enfrentá-la com disposição e fé no Senhor. Durante a provação, continue a obra, porque Ele há de livrá-lo no momento certo. Muitas vezes, se o Pai nos chama para servir a Ele com a vida, doando-nos por amor a Cristo, devemos ser corajosos. Como Policarpo, bispo de Esmirna, temos de confessar que nunca negaremos a Quem nos amou e salvou.

O segredo é sentir do Senhor como proceder durante a perseguição. Afinal, a instrução dEle é a melhor. Isso não quer dizer que todos enfrentarão momentos dificílimos, porém não devem se deixar levar pelas ameaças do diabo. O que o maligno fala não deve ser levado em conta, e sim o que o Altíssimo diz. A nós não foi dado o espírito de medo, mas de confiança no Senhor. Ele é sábio e poderoso!

Fale com intrepidez, pois você está anunciando as Boas-Novas do Senhor. Nunca se acovarde ou esconda a mensagem que Ele lhe tem dado. Falar do Senhor é falar da Solução, de Quem pode e quer mudar a sua vida para melhor. Deus fará isso mediante a fé que você empregar na Sua Palavra. Há pessoas que só ouvirão quando virem a sua ousadia nos momentos mais desafiadores.

A resposta do Senhor vinha com o bom testemunho que Ele dava, pois, pelas mãos de Paulo, eram feitos muitos sinais e prodígios. Quem pode dizer que Deus não está ao seu lado, se Ele o usa para operar a vontade dEle? Seja firme na sua fé e deixe o Pai estar ao seu lado sempre, confirmando a pregação do Evangelho com sinais e prodígios. Deus é o único com poder de nos livrar até da fogueira aquecida sete vezes mais. Ele é fiel!

Aqueles dois apóstolos eram ousados e não se detiveram ante a perseguição que os ameaçava de todos os modos. Eles permaneceram inabaláveis, cumprindo a sua missão. Das mãos deles saíam poder que curava os doentes, libertava os aflitos e dava esperança aos moribundos. Em tudo, suas vidas eram exemplos de amor e bondade para com todos os sofredores; então, como temeriam os seus exatores? Aleluia!  

Crer no Evangelho das operações sobrenaturais do Senhor e propagá-lo é dever dos que foram colocados no ministério. Jesus afirmou: Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas (Jo 14.12). De certo modo, somos continuadores da obra iniciada por Jesus. Ele pregava a Palavra, dizendo ao povo que cresse na Boa Notícia, e foi isso que Ele nos mandou fazer em todos os lugares que nos enviar!

Todo cristão deve se conscientizar de que ter medo não é para nenhum filho de Deus, porque Ele não nos deu o espírito de temor para voltarmos a estar em sujeição às forças do mal, e sim o espírito de poder, moderação e fortaleza (2 Tm 1.7). A Ele seja a glória!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor dos sinais e prodígios! A perseguição aumentava, mas o amor dos servos também e provava que Jesus é a única Solução. Que preço pagava quem Te servia, a fim de dar aos perdidos a oportunidade de serem salvos! Obrigado por nos amares!

Não temos de nos curvar ante nenhuma força do reino das trevas, e sim estar prontos para cumprir com louvor a missão que nos deste, ainda que tenhamos de sofrer por isso. Hoje, queremos renovar os votos de andar diante de Ti com amor e alegria.

Quando for preciso, detém-nos para falar ousadamente acerca de Ti, mostrando essa fé que não se curva ante as dificuldades e não se afasta da Verdade por causa das ameaças. Tu és a nossa Razão de viver e pregar a Verdade. Amado Pai, sê glorificado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sabemos que toda a enfermidade provém de satanás. Porém como explicar herança genética(hipertensão, tendencias cardiovasculares,etc)? Satanás ''pega'' uma família...

Uma olhada simples para os povos do mundo mostra que há elementos culturais diferentes em cada povo. Um é criado desde cedo com bebidas alcoólicas (como cerveja, por...

»VEJA MAIS