ongrace.com

> Mensagem de Hoje

08/10/2017 - FILHOS DO IMPRESTÁVEL

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porém os filhos de Belial serão todos como os espinhos que se lançam fora, porque se lhes não pode pegar com a mão.  2 Samuel 23.6


Embora a queda de Adão tenha nos tornado reféns do pai da mentira, o ser humano tem o direito de se tornar filho de Deus. Isso ocorre quando ele ouve o Evangelho e, então, sente que a mensagem é correta e firme para lhe dar a salvação. Se, ao aceitar Jesus como seu Salvador, a pessoa é salva, mas se recusa a dar ouvidos à voz do Senhor, ela continuará perdido, pois preferiu a rebeldia.

Continuar em pecado significa optar pelo comando do diabo, o imprestável. O inimigo só sabe fazer o mal, levando as pessoas a se distanciarem da Verdade. Por isso, quando vier a consumação dos séculos, na qual todos comparecerão perante o trono branco, onde não existe maldade e a luz brilha em todo o seu fulgor, as transgressões delas serão reveladas. Então, serão condenadas ao suplício eterno. Misericórdia!

Os convertidos a Cristo recebem o poder de se tornarem filhos de Deus. Os de dura cerviz continuam como filhos de Belial e, no Juízo, receberão a condenação eterna. Ora, por que muitos recusam o Senhor Jesus? Será que isso é obra do diabo? Sim, assim como Deus fala a todos para que se salvem, o diabo também o faz, levando quem o ouve a recusar o convite para os Céus. Triste!

Pregar o Evangelho é obrigação de todo cristão, e os desobedientes serão declarados culpados por terem cruzado os braços. Assim como eles ouviram as Boas-Novas e, em diversos casos, demoraram anos para decidirem aceitar Jesus como Salvador, há outras pessoas que também levam muito tempo para tomar uma atitude. Esse é o motivo pelo qual temos de pregar exortando os perdidos a se salvarem. Dessa forma, evitarão a perdição eterna.

A Palavra é clara: os rebeldes são como os espinhos – só prestam para serem lançados fora. Veja como você tem procedido com a oferta da salvação. Se morrer nesse estágio, nada que alguém faça para mudar seu futuro terá valor. A perdição sem fim é o destino de quem julga jovem demais para se consagrar a Deus.

Um dia, os filhos do imprestável chorarão amargamente, mas nada disso os ajudará. Por que não se converter logo, se o seu amanhã sem Jesus será terrível? Daqui a milhões de anos, você estará condenado, quando poderia estar ao lado do Criador, desfrutando das coisas boas que Ele preparou para os Seus! Não perca essa oportunidade. Nada vale o seu sofrimento.

Sendo filho do imprestável, você é comparado aos espinhos, pois os seus erros impedem a mão de Deus de pegá-lo. Se crer, o Altíssimo mudará a sua maneira de ser. Deixe a mão dEle, estendida em sua direção, livrá-lo das garras do diabo. Aceite a libertação hoje! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da salvação! Dá para tremer, ao imaginarmos o que acontecerá no Juízo. As pessoas suplicarão por misericórdia, mas não a encontrarão. Hoje é dia de quem tem amor próprio chegar a Ti e receber Jesus como Senhor e Salvador! 

Que nenhum dos meus leitores seja como o espinho lançado fora! Caso contrário, para sempre, esse pecador gritará de sofrimento no lago que arderá com fogo e enxofre. Por que alguns não Se chegam a Ti para escapar disso?

Que este leitor agarre firme a Tua mão estendida; senão, ele será apartado de Ti, a fim ser queimado continuamente. Isso é muito sério e está além da compreensão humana. Pedimos a Tua misericórdia a todos os perdidos. Ajuda-os! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, Hoje sei que a igreja somos nós, e o lugar que reunimos para falar da palvra de Deus, e o Adora-lo. pois gosto muito de como são ministrado o culto nas igreja da...

Você diz que não quer julgar sua igreja, mas está julgando. Não seria muito melhor se você orasse pelo seu pastor, pelos líderes de sua igreja, se você procurasse...

»VEJA MAIS