ongrace.com

> Mensagem de Hoje

08/10/2017 - FILHOS DO IMPRESTÁVEL

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porém os filhos de Belial serão todos como os espinhos que se lançam fora, porque se lhes não pode pegar com a mão.  2 Samuel 23.6


Embora a queda de Adão tenha nos tornado reféns do pai da mentira, o ser humano tem o direito de se tornar filho de Deus. Isso ocorre quando ele ouve o Evangelho e, então, sente que a mensagem é correta e firme para lhe dar a salvação. Se, ao aceitar Jesus como seu Salvador, a pessoa é salva, mas se recusa a dar ouvidos à voz do Senhor, ela continuará perdido, pois preferiu a rebeldia.

Continuar em pecado significa optar pelo comando do diabo, o imprestável. O inimigo só sabe fazer o mal, levando as pessoas a se distanciarem da Verdade. Por isso, quando vier a consumação dos séculos, na qual todos comparecerão perante o trono branco, onde não existe maldade e a luz brilha em todo o seu fulgor, as transgressões delas serão reveladas. Então, serão condenadas ao suplício eterno. Misericórdia!

Os convertidos a Cristo recebem o poder de se tornarem filhos de Deus. Os de dura cerviz continuam como filhos de Belial e, no Juízo, receberão a condenação eterna. Ora, por que muitos recusam o Senhor Jesus? Será que isso é obra do diabo? Sim, assim como Deus fala a todos para que se salvem, o diabo também o faz, levando quem o ouve a recusar o convite para os Céus. Triste!

Pregar o Evangelho é obrigação de todo cristão, e os desobedientes serão declarados culpados por terem cruzado os braços. Assim como eles ouviram as Boas-Novas e, em diversos casos, demoraram anos para decidirem aceitar Jesus como Salvador, há outras pessoas que também levam muito tempo para tomar uma atitude. Esse é o motivo pelo qual temos de pregar exortando os perdidos a se salvarem. Dessa forma, evitarão a perdição eterna.

A Palavra é clara: os rebeldes são como os espinhos – só prestam para serem lançados fora. Veja como você tem procedido com a oferta da salvação. Se morrer nesse estágio, nada que alguém faça para mudar seu futuro terá valor. A perdição sem fim é o destino de quem julga jovem demais para se consagrar a Deus.

Um dia, os filhos do imprestável chorarão amargamente, mas nada disso os ajudará. Por que não se converter logo, se o seu amanhã sem Jesus será terrível? Daqui a milhões de anos, você estará condenado, quando poderia estar ao lado do Criador, desfrutando das coisas boas que Ele preparou para os Seus! Não perca essa oportunidade. Nada vale o seu sofrimento.

Sendo filho do imprestável, você é comparado aos espinhos, pois os seus erros impedem a mão de Deus de pegá-lo. Se crer, o Altíssimo mudará a sua maneira de ser. Deixe a mão dEle, estendida em sua direção, livrá-lo das garras do diabo. Aceite a libertação hoje! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da salvação! Dá para tremer, ao imaginarmos o que acontecerá no Juízo. As pessoas suplicarão por misericórdia, mas não a encontrarão. Hoje é dia de quem tem amor próprio chegar a Ti e receber Jesus como Senhor e Salvador! 

Que nenhum dos meus leitores seja como o espinho lançado fora! Caso contrário, para sempre, esse pecador gritará de sofrimento no lago que arderá com fogo e enxofre. Por que alguns não Se chegam a Ti para escapar disso?

Que este leitor agarre firme a Tua mão estendida; senão, ele será apartado de Ti, a fim ser queimado continuamente. Isso é muito sério e está além da compreensão humana. Pedimos a Tua misericórdia a todos os perdidos. Ajuda-os! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, sei que o senhor não gosta muito de falar sobre as outras denominações, mas gostaria de saber uma coisa. É correto quando vamos evangelizar uma pessoa, dar...

Minha irmã, não sei se vc quer que eu fale da igreja que distribui as rosas ou se o uso da rosa é válido ou o quê. Digo apenas uma coisa: Nosso dever é espalhar o...

»VEJA MAIS