ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/05/2020 - FOGO SANTO NO CORAÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Incendeu-se dentro de mim o meu coração; enquanto eu meditava se acendeu um fogo: então falei com a minha língua. Salmo 39.3


Para quem está frio na fé, o segredo é meditar na Palavra de Deus. Fazendo isso, seu interior irá se incendiar. Então, verá que é fácil tomar posse da bênção. Os inconstantes espiritualmente precisam passar mais tempo aos pés de Jesus, meditando no que Ele ensinou e inspirando-se nas ações dEle. Peça instrução, e ela lhe será dada.

Quando o seu coração arder, as palavras surgirão de uma fonte inesgotável, e você se sentirá bem. Chegou a hora de orar e falar o que lhe tem acontecido. Conte ao Senhor até mesmo as situações ruins, os desejos e outras coisas. Afinal, você tem acesso direto ao Salvador. Isso deve ser repetido sempre, mas procure assimilar as Escrituras.

Esse incêndio que ocorre na sua alma o levará a fazer mais do que você pensa ser necessário, pois estará se conectando com o Criador do Universo – Aquele que pode torná-lo o que Ele planejou desde o começo, quando nada ainda havia sido formado. Entrando nas “aulas” que Ele Se propôs a lhe dar, você será bem recebido e fará a obra divina.

Quanto mais o salmista meditava, mais fervoroso ficava. Isso ocorrerá com os que olharem para o Senhor buscando andar no Caminho. Lembre-se de que, nessa hora, o inimigo costuma lançar sobre nós sentimentos de dor, cansaço e bocejos. Alguns não vigiam e logo se desligam da presença do Altíssimo. Quem é de Deus dará a Ele o lugar de Mestre, e não há nada de errado em pedir sabedoria e outros dons.

Quando o fogo bíblico o incendiar, você pensará, falará e agirá igual ao Salvador, mostrando o quanto é bom andar com Deus e fazer a Sua obra à semelhança das ações do Redentor. A emoção que tomará conta do seu interior é sinal de que Ele o está preparando para assumir seu lugar no Corpo de Cristo. Não há como o inimigo derrotá-lo, se você estiver ligado ao Todo-Poderoso.

Debaixo dessa unção, você falará as palavras de fé que transportarão a sua montanha de sofrimento e males. Faça a determinação certa, e Deus comandará a sua reação. Não importa o mal que o ataca. A força do Senhor estará em sua vida. Procure ter esse momento com Ele, então Ele lhe dará a vitória. 

Davi entendeu que precisava ser ensinado pelo Senhor, por isso tentava fazer a vontade do Pai. Quando o fogo espiritual ardeu em seu coração, esse filho de Jessé abriu a boca e falou. A partir de então, a sua fé melhorou. Os tementes a Deus terão bons momentos com Ele. A fidelidade dEle é eterna!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor do fogo santo! Precisamos de material para queimar em Tua presença. O nosso problema será resolvido com a Tua chama em nosso coração. Cumpriremos os Teus mandamentos com sucesso. Obrigado, Pai, pela Tua bondade!

Na meditação da Tua Palavra, verificamos onde erramos. Estamos dispostos a Te ouvir e aprender de Ti. Não nos deixes sem a instrução celestial, pois as coisas terrenas não podem nos fazer sábios nos assuntos do Teu eterno Reino!

Acompanha-nos e guia-nos no caminho certo, porque o nosso maior desejo é conhecer e fazer a Tua vontade. Não queremos nada além daquilo que nos prometes nas Escrituras. Usa a nossa língua para Te dar o devido louvor! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração