ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/03/2017 - FUTURO DOS PECADORES DO POVO DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Todos os pecadores do meu povo morrerão à espada, os quais dizem: Não se avizinhará nem nos encontrará o mal.  Amós 9.10


O futuro das pessoas que pertencem ao povo de Deus, mas não creem no que Ele diz, será triste. Elas estão perdendo a maior das oportunidades, pois, apesar de terem sido alcançadas pela Verdade, têm-se deixado levar pela mentira. Então, o que o Todo-Poderoso poderá fazer para tirá-las das mãos do inimigo? Ora, quando não cremos no que Deus diz, nós O fazemos mentiroso. Como escaparemos desse pecado?

Quem diz que deixou de acreditar em Deus, na verdade, nunca creu nEle. Por isso, não pode esperar que Ele o ajude no momento em que estiver sob o ataque do mal. Crer no Altíssimo nos torna bem-aventurados. Assim, nunca seremos desamparados, e sim assistidos por Ele nos momentos de angústia.

Os dez espias israelitas que duvidaram das palavras do Altíssimo a respeito da Terra Prometida – deixando-se levar pelo medo dos povos que habitavam alguma parte de Canaã e descrendo que as cidades fortemente armadas, com muros altos, como era o caso de Jericó, seriam entregues a eles – não puderam entrar para ver a manifestação gloriosa de Deus àqueles que lhe dão crédito. O Altíssimo nunca desampara os salvos.

Os profetas do Senhor profetizaram que o reino de Judá seria destruído, e as pessoas, levadas para a Babilônia, mas nem o rei creu neles. Os falsos mensageiros, que não acreditavam no Altíssimo, conseguiram fazer o engano prevalecer. Depois da tomada de Jerusalém por Nabucodonosor, de nada mais adiantava crer que Deus falara a verdade, pois, por 70 anos, eles ficariam no cativeiro babilônico.

Os que ignoram os conselhos divinos morrerão à espada – ataques das forças espirituais da maldade. Assim, não participarão da Glória eterna, que será realidade para quem espera a vinda do Mestre. O Senhor tem tudo sob controle e, no tempo certo, mostrará quem é o verdadeiro e quem é o falso. A pessoa que acreditar na mentira verá que o Todo-Poderoso nada mais poderá fazer em seu favor.

É inútil crer que o mal não virá pelo fato de, hoje, as nações serem fortemente armadas, o povo ser culto ou por qualquer outro fator. O que Deus disse acontecerá tal qual foi proferido. A estupidez de alguns é como alimento para as forças espirituais. Assim como ocorreu com Senaqueribe, rei da Assíria, o qual afrontava Judá e, em uma noite, teve seus 185 mil soldados mortos por um só anjo do Senhor, também acontecerá com quem não der crédito ao Todo-Poderoso.

A única maneira de escapar da destruição é dando ouvidos ao Pai celestial. Então, embora a situação seja ou pareça difícil, os que confiam nEle verão que tudo o que se diz sobre o poder do homem e da fé das religiões é nada diante da majestade do Onipotente. O Senhor julgará os infiéis e incrédulos. A vitória é de quem crê!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! O rei do Norte não cria em Ti como deveria. Assim, a sua teimosia lhe custou a vida e a perdição da nação. Tudo o que dizes se cumprirá tal qual falaste. Por isso, não podemos deixar o inimigo nos enganar e destruir.

Chegará o dia em que Teu Filho virá nas nuvens para nos tirar deste mundo mau. Quando isso ocorrer, será a nossa libertação, pois estaremos Contigo por toda a eternidade. Queremos Te ouvir e Te amar mais!

Ajuda-nos a livrar muitos da destruição. Eles morrerão à espada, se não intervirmos. Não deixes que a mentira nos engane, pois a Tua Palavra é a Verdade poderosíssima. Que a Tua mão nos guarde de desacreditar do que nos advertires!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A minha filha sofre com uma enfermidade, que não a deixa dormir e, por esse motivo, toma comprimidos controlados. Em dias de crise, torna-se agressiva e se morde, além de...

A Palavra de Deus tem receita para todos os males afligem o ser humano. Sabemos que o nosso Deus curou, no passado, toda as pessoas e prometeu a cura para todos os casos, mas...

»VEJA MAIS