ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/10/2013 - GRANDE MANDAMENTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Salmo 82.4


A nossa salvação foi uma obra de guerra, em que as forças celestiais lutaram contra as das trevas e venceram. O próprio Deus Pai esteve envolvido para que viéssemos a ser parte do Reino dos Céus. O Inferno fez e continua fazendo de tudo para não nos perder. No entanto, temos de ficar firmes ou, do contrário, nós nos perderemos eternamente. É nossa obrigação resgatar os que ainda se encontram na escravidão.

Não há uma pessoa sequer que chegou ao Evangelho por acaso. Sem dúvida, foi uma batalha entre a Luz e as Trevas, o Bem e o Mal, Deus e o diabo. Por isso, há uma festa nos Céus por cada pessoa que se arrepende (Lc 15.7). Isso nos faz entender a importância que o Senhor nos dá. Ora, Ele enviou o Seu Único Filho para morrer em favor do homem. Se não tivéssemos um valor tão alto, Jesus não teria pagado tanto.

O Salvador disse que ninguém pode ir a Ele se o Pai, que O enviou, não o trouxer (Jo 6.44). Agora, tendo sido salvos, nós nos tornamos parte do Corpo de Cristo e cidadãos dos Céus, com direitos, obrigações e privilégios incomparáveis. A mesma batalha se dá quando você recebe uma cura ou é livre de uma tentação. Por isso, cada um deve ser mais responsável e não colaborar com o tentador, o qual tem como missão maior tirar o salvo dos Céus.

O Inferno não lhe entregou por vontade própria, mas você foi resgatado. Agora, o reino do mal faz de tudo para que você não continue na presença do Senhor. Compete a cada um que foi alvo do amor divino cuidar para não cair (1 Co 10.12), mas manter-se de pé. Portanto, não abra mão do que Jesus fez por você. Fique firme na sua posição de filho de Deus e, ao mesmo tempo, busque mais de Deus na Palavra e na oração para vencer sempre.

Quem não se mantém na posição que lhe foi dada – assentado em Cristo (Ef 2.6) – não participará da glória de Deus aqui na Terra nem na eternidade. O recado do Altíssimo é vigiar e orar para não entrar em tentação, porque o espírito está pronto, mas a carne é fraca (Mt 26.41). Os que perseverarem até o fim verão seus nomes sendo pronunciados pelo Senhor dos senhores, Rei dos reis e Deus bendito para sempre.

Hoje, temos uma missão: resgatar os que ainda se encontram na escravidão. Para isso, o Senhor nos deu o Seu Espírito. Com Ele, temos poder sobre todas as obras do inimigo. Seja forte e destemido em reivindicar os seus para o Senhor. Ore pedindo sabedoria, e o que lhe for dado ministre com fé insistentemente. Jamais aceite uma derrota; se isso vier a ocorrer, recomponha-se e volte à peleja. Quem tem Deus ao seu lado jamais perde.

Agora você sabe o que fazer, não é verdade? Pois bem, um dia, você dará contas ao Altíssimo do que fez em favor dos que estão no pecado. Por maior que seja a sua luta, não desista. Os verdadeiros filhos de Deus haverão de libertar todos aqueles que ainda se encontram na iniquidade, dominados por Satanás. A autoridade dada a nós é maior do que o poder do inimigo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai e Senhor das batalhas! Como temos sido enganados, achando que a nossa salvação foi algum acidente de percurso. Obrigado pelo que fizeste em nosso favor: tirou-nos das mãos do inimigo e nos conduziu ao Teu Reino de luz, pureza e santidade.

Agora, precisamos usar a Tua direção e o poder que Tu nos deste para libertar outros que ainda não Te conhecem e não Te amam. O mesmo poder devemos usar para levar a cura, a libertação e a prosperidade. Por certo, Senhor, seremos bem-sucedidos.

Usa-nos, ó Deus. Faz de cada um dos Teus servos um varão de guerra, como Tu o és. Leva-nos a cumprir o Teu plano, a fim de que a nossa salvação seja justificada. Afinal, fomos salvos para levar outros a experimentarem a Tua agradável, boa e perfeita vontade. Obrigado, Senhor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá Missionario eu estou um pouco abatido. Ontém 13/06/04 entraram na minha casa e roubaram minha moto, enquanto eu e minha esposa estavamos dormindo eles cortaram o cadeado...

Quando levamos alguma coisa para ser ungida na Casa de Deus, isso significa que estamos consagrando esse objeto para uso na obra de Deus. Não se trata de um "benzimento" ou um...

»VEJA MAIS