ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/03/2021 - IGUAIS EM OBRAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Pois assim como o Pai ressuscita os mortos e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer.  João 5.21


Os judeus dos tempos bíblicos não entendiam que Deus Se compõe de três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo, e o Pai é maior que todos (Jo 14.28b). Jesus revelou a essência divina, sendo o Filho, a Palavra de Deus. O Evangelho de João começa ensinando a função do Filho: No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (Jo 1.1). Cristo é a Palavra, Aquele que criou tudo. 

Jesus disse aos discípulos que havia outras verdades que eles aprenderiam mais tarde (Jo 16.12). O Mestre não as ministrou antes, porque eles ainda não podiam entendê-las. Depois, por intermédio dos apóstolos, deu-se início ao ensinamento daquilo que precisamos saber. Hoje, tudo está na Bíblia. Não há revelação nova, pois a presciência do Senhor registrou tudo nas Escrituras. Ao examiná-las, você pode assumir seus direitos.

Em nosso meio, há pessoas com menos entendimento e outras com mais. Porém, à medida que recebem a instrução bíblica, todas as revelações lhes são passadas: Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver, até o que tem ser-lhe-á tirado (Mt 25.29). O segredo é assumir o que for aprendendo no dia a dia com o Senhor, para ser bem-sucedido e agradar a Ele, que é bom!

É maravilhoso estar aos pés do Senhor para aprender a Verdade. De outro modo, ninguém conseguirá receber mais de Deus, e o pior: tudo pode ser-lhe tirado. Portanto, conheça o Livro Santo e, ao aprender algum fato nele, assuma-o. O Senhor “jogaria conversa fora”, se falasse algo que não fosse proveitoso para o homem para se edificar e realizar a obra com êxito.

Os dias do grande avivamento mundial se aproximam. Neles, os filhos de Deus farão as mesmas obras executadas por Cristo, propagando as Boas-Novas e levando os pecadores ao delírio ao verem como os milagres operados por Ele também são realizados diante dos seus olhos. Vendo o Senhor operar como acontecia em Seus dias aqui na Terra, as pessoas desmaiarão de alegria. Com Deus, é sempre “sim” e “amém” (2 Co 1.20)

É preciso que o mesmo Evangelho pregado pelo Salvador, com demonstrações de sinais e maravilhas, seja anunciado em toda parte, para que o fim venha (Mt 24.14). Assim, os ímpios concluirão que a mensagem da salvação é real, por verem os doentes serem curados; os perdidos, perdoados; os perturbados, libertos; o povo todo recebendo o perdão dos pecados, e os salvos sendo batizados no Espírito Santo, para se juntarem aos vencedores.

Quando formos um com o Senhor, Ele nos usará de maneira esplêndida. Por isso, temos de buscar a Sua vontade. Assim, seremos úteis em Suas mãos. O Mestre ressuscita e vivifica a quem Ele quer. Temos de buscar as direções bíblicas e partir para as missões, pois é chegado o tempo da colheita. Precisamos de ceifeiros ungidos.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Professor! Faremos as mesmas obras que Jesus fazia, ressuscitando os mortos espirituais e vivificando aqueles a quem Tu nos direcionas. Para isso ocorrer, precisamos crer e conduzir o povo às promessas registradas na Palavra!

Senhor, as pessoas querem ver-Te em ação, agindo no meio delas com liberdade e o poder que Teu Filho manifestava sobre os enfermos e perturbados, curando-os dos sofrimentos. Ó Pai, somos embaixadores da Tua obra!

O poder nos é concedido no batismo com o Espírito Santo. A partir de então, é preciso dar ouvidos às Escrituras e rejeitar a oposição do inimigo. Atendendo ao Ide, temos de atingir o mundo todo, levando as pessoas a deixarem o erro e se voltarem para Ti!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario pq foi acrescentado 2 capitulos de Daniel na biblia catolica????uma oração de ananias....eu sei q eh apocrifo, naum eh inspirado pelo Santo Espirito, mas pq foi...

Porque o inimigo sempre tentou corromper a Palavra de Deus com mentiras e confusões. No entanto, o Espírito Santo, guiou os homens de Deus em toda a verdade, mantendo...

»VEJA MAIS