ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/03/2018 - ÍMPIOS EM NOSSO MEIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque ímpios se acham entre o meu povo; cada um anda espiando, como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Jeremias 5.26


Como o mundo se tornou mau! Os homens, nossos semelhantes, têm sido tão cheios de maldade, que são usados pelo diabo para nos envolver nas armadilhas do Inferno. Só mesmo com a ajuda divina conseguiremos nos livrar das situações tristes e mentirosas colocadas por Satanás diante de nós. Elas têm o poder maligno de nos prender. Uma vez enredados por ele, tudo de bom que houver em nós desaparecerá.

A pior coisa que pode ocorrer com um salvo é ele perder o poder de salgar, entregando-se ao erro. Com isso, nada mais dá certo na vida dele. Tristemente, muitas pessoas não vigiaram e pecaram. Em vez de se arrependerem e se converterem, inventaram coisas que não provêm do Altíssimo e se enrolaram na lama do pecado. Ah! Se essas vidas acordassem do sono diabólico e se voltassem para o Senhor! Ainda há tempo!

No meio do povo do Deus, só deveria haver santos, mas, como alguns não se arrependem das suas iniquidades, tornam-se agentes de Satanás para levar seus familiares à perdição. Primeiro, convencem seu cônjuge a assumir a mentira, pois, se falarem a verdade, não terão como se sustentar – Ananias fez isso (At 5.1-10). Depois, levam os filhos a trilhar o mau caminho; então, toda a família cai nas mãos do inimigo. O resultado será o suplício eterno para eles.

Em vez de permanecerem aos pés de Cristo, procurando dons para aprimorar a conduta das pessoas diante de Deus, andam espiando com quem já é servo do diabo, tentando provar que a fé em Cristo não é verdadeira e o amor de Deus não cumpre o que tem prometido. Ora, isso é invencionice infernal. Por que alguém se afasta tanto das boas coisas, recusa o perdão divino e se afunda na sujeira de Satanás?

O mundo tem muito a ensinar a quem perdeu o juízo e a fé. Indivíduos nessas condições são servos do diabo e vão satisfazer a volúpia do seu mestre. O destino deles será o pior possível. Diariamente, recusam-se a dar ouvidos à voz mansa e suave do Espírito de Deus e rejeitam as ofertas do bom Pastor. Agora, querem levar os outros para o caminho das trevas. Coitados! Eles viverão nas trevas eternas!

Jamais acredite em um ímpio nem tenha amizade com ele. O salvo que tem comunhão com um desviado nega o Senhor da santidade. Não há motivo que nos faça gastar um só minuto com ele. Veja bem, podemos falar com o ímpio, sendo firmes e, com sabedoria, lembrando-o dos ensinamentos da Bíblia, para que se arrependa de sua má conduta.

Os laços que o maligno ensina aos ímpios, a fim de amarrarem você, têm a capacidade de prendê-lo nas teias diabólicas. Portanto, vigie e ore quando for falar com alguém que caiu no erro. Assim, você não será uma nova vítima do inimigo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, grande Libertador! Nenhum laço do diabo nos prenderá se estivermos nas Tuas mãos. Por isso, ajuda-nos quando falarmos com quem se desviou. Afinal, a Tua capacidade é infinitamente maior e melhor do que a de Satanás.

A Tua Palavra declara que, no meio do Teu povo, há ímpios. Eles não são Teus. Infelizmente, se não se converterem, jamais o serão. Eles servem como mensageiros do Inferno para nos tirar das Tuas mãos. Mas Tu nos proteges e guardas.

Anula as tentativas do inimigo de nos enredar, dando-nos o poder para arrancar alguns ímpios do fogo eterno. Dá-nos sabedoria para anunciar a Tua Palavra. O adversário não pode nos enganar ou prender, se estivermos cheios do Teu Espírito. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu digitei o Livro "VOCÊ É O MELHOR DE DEUS "E os distribuo gratuitamente ,e falo de outros livros do mesmo autos e indico onde adquirir. estou pecando?...

Não sei o que o Dr. Osborn pensa a respeito. Eu já autorizei publicamente, mais de uma vez, a copiarem meus textos e mensagens e distribuí-los, desde que isso seja...

»VEJA MAIS