ongrace.com

> Mensagem de Hoje

08/06/2019 - A RESPOSTA DO TODO-PODEROSO DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado e outra vez o glorificarei.  João 12.28

Ouça a mensagem

Glorificar o Senhor deve ser o nosso propósito em tudo o que fizermos em o Nome de Jesus. Foi exatamente isso que Ele disse em João 14.13: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. O Nome de Deus é o de Jesus, pois Ele e o Pai são um. Por meio dele, expulsamos os espíritos malignos. É nossa missão glorificar o Altíssimo.

Observe que Davi, quando foi lutar contra o gigante, não chorou nem clamou a Deus, mas foi firme e convicto de que sairia vencedor. Quando você lutar contra seu inimigo, antes de partir para a batalha, ore e medite até se sentir em comunhão com o Criador. Então, confesse que você vencerá a peleja. Se, ao orar e meditar, não sentir a fé pulsando em seu espírito, ore e medite mais para sair vitorioso.

Nossa petição, em o Nome de Cristo, será realizada. Se o motivo é dar glória ao Nome que está acima de todos os nomes, e você tem o testemunho da fé de que o Todo-Poderoso lhe dará a vitória, determine isso segundo a Palavra. Nem pense em retroceder! Porém, caso desobedeça ao Senhor, poderá ser derrotado. A intrepidez é sinal de que Deus está ao seu lado.

Diante dos judeus que discutiam com Jesus sobre o fato de Ele afirmar ser o Filho de Deus (isso era o mesmo que dizer que também era Deus – e, de fato, é verdade), Cristo pediu que o Pai glorificasse Seu Nome e obteve a resposta imediatamente. Quem anda com Deus está sempre preparado. Diante do povo, não devemos bancar os humildes e começar a clamar para o Altíssimo fazer a obra, e sim determinar a vontade dEle.

Surpreendente é que, dessa vez, a resposta não foi ao coração de Cristo, e sim ouvida por todos. A voz vinda do Céu foi um sinal para quem ali estava – crentes e judeus que ainda não criam no Senhor. Observe que Jesus não orou para que o Pai falasse de modo audível, porém o Altíssimo o fez mesmo assim. Nunca aja diante do povo para “forçar” o Senhor a realizar algo, porque nada do que Ele não prometeu será feito. Quem se atrever a tal ousadia será envergonhado. Vigie!

Se pedirmos algo semelhante, Deus nos responderá desse modo? O Mestre disse que nada fazia se não visse o Pai fazer. Isso significa que até as orações dEle vinham do Céu. O Criador é ilimitado e faz o que quer por saber o certo. No entanto, jamais atenderá ao homem, caso a petição deste não proceder do coração de Deus. Estando em Cristo e as palavras dEle, em você, nada lhe será negado.

A resposta recebida por Cristo foi que Seu Pai já O havia glorificado e o faria outra vez, mas, como vimos, o Filho realizava as obras de Deus. Cumpramos o que Ele nos mandou executar. Então, o que for necessário para a vitória nos será feito. Não atrapalhe os planos do Senhor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Glorifica o Teu Nome! Queremos agir como Jesus: encarando nossa submissão segundo a Tua vontade. Ajuda-nos a estar em Cristo e guardar as palavras dEle. Se cumprirmos Tuas ordens, as nossas orações terão a resposta.

Quem ouviu a Tua voz disse que um anjo havia falado ao Mestre. Precisamos do socorro dos Céus, para falarmos de Ti e as pessoas entenderem. E, se algum dia, algo mais for preciso, Tu o providenciarás. Como é bom andar Contigo!

Ouve os nossos pedidos, embora, muitas vezes, não saibamos pronunciá-los. Mas Tu és Onisciente. Por isso, dá-nos muito além daquilo que pedimos ou pensamos. Que Teu Nome seja glorificado em tudo! É no Teu Nome que oramos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário que a paz do Senhor esteja convosco,pois já tive a opurtunidade de enviar uma pergunta sobre este assunto e não tive resposta, gostaria de saber se por ventura...

Muito cuidado, meu irmão com essas revelações sobre Deus ter uma mulher para vc, sobretudo quando a revelação vem por alguém que pode ter algum interesse no assunto. Ao...

»VEJA MAIS