ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/07/2019 - INSTRUÇÃO QUE NÃO PODE SER DESPREZADA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eis as coisas que deveis fazer: falai verdade cada um com o seu companheiro; executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas.  Zacarias 8.16


O Senhor Se importa com o nosso bem-estar diário, por isso, na Sua Palavra, encontra-se todo tipo de instrução para que Seus filhos vivam bem. Ora, quem não segue os mandamentos despreza a própria segurança e prosperidade. Com isso, vive longe dos planos de Deus e nas mãos do maligno. “O que fazer?” é a pergunta, e a resposta é: volte-se para o Altíssimo com arrependimento verdadeiro e confissão dos pecados. Creia e viva!

Desde que somos salvos, temos de viver como filhos da Luz. A decisão de obedecer à vontade de Deus fará de você um vencedor. Ora, os nossos irmãos do passado, ao enfrentarem tribulações, foram libertos. E nós, temos de sofrer os males enviados pelo diabo? Não! O que ocorreu com eles exemplificam o que pode e deve suceder conosco. Afinal, o Senhor não muda e opera Seu querer sempre.

É necessário falarmos a verdade ao próximo. Agora, isso não quer dizer somente a verdade dos fatos corriqueiros, mas a que nos libertou do império das trevas. É bom sempre conversar com os irmãos sobre as Escrituras, porque, sem dúvida, o diabo tem tentado os membros do Corpo de Cristo, mostrando as piores ofertas, embrulhadas como coisas deliciosas, pois seu propósito é destruí-los.

Quando uma pessoa fica doente, ela tem se afastado de Deus e caído em transgressão; portanto, deve buscar arrependimento o quanto antes. Ninguém depois de salvo pode fazer o que a Palavra condena, como mentir e viver como se o Evangelho fosse desnecessário. Seja você quem for, livre-se de qualquer tentação. Mesmo não a atendendo agora, ela o afastará do Senhor.

Executar o juízo é algo que todos podem fazer em seus momentos de intercessão pelos sofredores. Quem deixa de dedicar tempo para orar pelos perdidos e demais fracos do Corpo de Cristo não entende a razão de ter alcançado a salvação. Veja quem está fora dos planos do Todo-Poderoso, mesmo estando na igreja, e interceda por ele. Não dê ao diabo o prazer de pensar nas tentações que ele lhe traz. Deus deve ser a sua Fonte!

Ao executar o juízo de verdade e paz nas suas portas, as revelações dadas pelo Senhor em Sua Palavra colocam o poder dEle agindo em prol do oprimido. Quem faz o bem se iguala a Jesus, cuja missão incluía andar por toda parte libertando e curando. Deus espera que os salvos sejam como o Salvador. Há lugar na obra do Senhor para você. 

O bem feito a alguém volta para você multiplicado. Da mesma forma acontece com o mal que se faz quando não se intercede pela libertação de alguém. Hoje é dia de se acertar com Deus, passando a amá-Lo de todo o coração – tendo e guardando os mandamentos. O Senhor ama de verdade a quem O ama!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Nosso maravilhoso Mestre! Parecem declarações simples, como todas que nos dás, mas são poderosíssimas. Ajuda-nos a falar a verdade com o companheiro no caminho da felicidade e tratar dignamente uns aos outros.

Quando formos orar, temos de fazer da nossa oração o melhor julgamento. Assim, serás completamente louvado. Não podemos brincar com demônios que procuram nos destruir, e sim fazer justiça e levar todos ao conhecimento de Cristo.

Que os juízos executados por nós sejam de verdade e de paz nas portas que nos forem abertas pelas Escrituras. Então, serás glorificado com a nossa vida. Obrigado por nos falares de modo claro! Assim, nós Te glorificaremos. Tu és fiel!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, a paz do Senhor! Irmão, obrigada por ter respondido as minhas perguntas. Missionário, eu gosto muito de cozinhar e preparar receitas diversas, algumas receitas...

Isso vai depender de cada um. Se há entre os seus alguém que já foi escravo do álcool, penso que não seria prudente ter vinho em sua casa, mesmo que fosse para preparar...

»VEJA MAIS