ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/07/2011 - ISSO VAI ACONTECER

  • Envie por Email
  • Imprimir


Ouça a mensagem

Levantai os olhos para os céus e olhai para a terra de baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como uma veste, e os seus moradores morrerão como mosquitos; mas a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será quebrantada.

Isaías 51.6

    Tudo o que o Senhor disse acontecerá nos mínimos detalhes. Ele nos manda levantar os olhos para os Céus porque, primeiro, as coisas ocorrem no mundo espiritual; depois, em nosso mundo. Veja, na Palavra de Deus, o que Ele tem prometido fazer em favor de todos os que confiam e, sem deixar dúvida alguma entrar em seu coração, creia também no que Ele fala.
    As coisas que o homem tem criado, as quais, algumas vezes, surpreendem-nos, funcionam apenas em nosso mundo e somente valem para o que é transitório. O Altíssimo nos orienta a olharmos para isso tudo e vermos seu fim muito próximo. Desde Ninrode (que queria atingir o Céu com uma torre) até os “sábios” da atualidade com suas teorias, os homens sempre se enganaram ao pensar que podiam desafiar a sabedoria divina.
    Até os céus – o que se vê no espaço sideral – haverão de desaparecer como fumaça. Nada do que hoje existe continuará a existir com a vinda do Senhor. A Escritura declara que os elementos, ardendo, irão fundir-se (2 Pe 3.12). Então, novos céus e nova terra serão criados. O diabo e aqueles que não nascerem de novo serão lançado no lago que arderá com enxofre e fogo para todo o sempre (Ap 20.15).
    Não há jeito de poupar o que existe. As pessoas amantes a si mesmas devem depressa converter-se para que possam escapar do que está determinado. Nada do que foi dito pelo Senhor deixará de se cumprir. Os acontecimentos dos últimos tempos são avisos de Deus do que está para suceder. Que você esteja preparado é a minha oração. A Palavra afirma que “a terra se envelhecerá como uma veste” (Is 51.6).
    Que dia de choro e pranto será esse! Os moradores da Terra morrerão como mosquitos. Com o toque da última trombeta, a volta de Jesus irá concretizar-se. Então, os que não estiverem preparados por Deus haverão de clamar, suplicar, mas será tarde demais. Hoje, agora, é o momento mais propício para você entregar sua vida e, assim, ser poupado da grande destruição já anunciada.
    O bom de tudo é que a salvação preparada por Cristo para aqueles que depositam a confiança nEle durará para sempre. Enquanto alguns provarão a perdição eterna, os que creem e aceitam Jesus como Senhor e Salvador experimentarão a felicidade a qual jamais terá fim. Como está a sua vida neste momento? Prepare-se para não ser condenado!
    Tudo pode falhar neste mundo, menos a Palavra de Deus. O Senhor declara que a Sua justiça – a obra que Jesus fez no Calvário – jamais será quebrantada.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sou evangélica e tenho ministério pastoral em minha igreja, gostaria de saber se é errado namorar com alguém que não seja do mesma congregação que eu, mas que seja firme...

Não existe regra bíblica para isso, portanto, tem de prevalecer o bom senso, além, é óbvio, a direção do Senhor. Ponha o assunto em oração e pondere sobre os pós e...

»VEJA MAIS