ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/06/2019 - ELE FEZ A OPÇÃO ERRADA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eis aqui o homem que não pôs a Deus por sua fortaleza; antes, confiou na abundância das suas riquezas e se fortaleceu na sua maldade. Salmo 52.7


Há um sentimento inato no ser humano sobre Deus e o respeito que devemos ter por Ele, mas, infelizmente, muitos preferem viver de modo diferente. Ora, essas pessoas não sabem o mal que produzem para si mesmas. Desprezar a misericórdia e o amor divinos é algo terrível. Nada melhor do que andar com o Senhor e viver em comunhão com Ele. Isso não tem preço!

Quem não der ao Altíssimo o devido lugar em sua vida, por não reconhecê-Lo como o Criador de todas as coisas, muito se lastimará. Deixar passar o momento em que o Altíssimo decide visitá-lo causa um prejuízo incalculável. Quando você precisar da ajuda dEle, talvez não a consiga. Não decidimos quando e como devemos buscar o Senhor, e sim Ele. Por que a criatura quer impor condições ao Criador?

O Altíssimo dá condições a todos para fazer o bem principalmente a quem coloca a sua confiança na Palavra. Porém, muitos deixam isso de lado e fazem o que suas mentes lhes ensinam. Isso é ruim; afinal, nada enxergamos do mundo espiritual, nem pressentimos quando o inimigo se aproxima de nós. Os que amam a Deus, tendo e cumprindo os mandamentos, têm suas petições atendidas. 

Quem quiser ser bem-sucedido deve pôr o Senhor como sua Fortaleza. Quando as forças do mal vierem tirá-lo da boa vida, Deus será o seu Socorro bem presente na hora da tribulação. Pobre daquele que considera desnecessário confiar no Todo-Poderoso. Quando o Inferno afligi-lo com qualquer sofrimento, tal pessoa não encontrará meios de se proteger ou se livrar do infortúnio. A Deus seja a glória!

Jamais confie em si mesmo, embora digam que você sabe das coisas, tem “sorte” e sempre será vencedor. Ao colocar sua confiança no Altíssimo, tudo o que lhe diz respeito está guardado pelo poder divino. Mais cedo ou mais tarde, quando menos se esperar, o inimigo trará suas tentações a quem não confia no Senhor. Deus é a Força de nossa vida. Você crê nisso?

A abundância das riquezas, seja na área financeira, intelectual ou outra, jamais deve substituir a fé em Deus, porque Ele é Quem nos cumula de benefícios. O que o Todo-Poderoso faz vale para sempre e não acrescenta dores – nunca abre a porta para o maligno. Entretanto, o que o homem faz nem sempre é o correto, por isso o diabo tenta colocar nele ódio e aflições. Busque o Pai celestial e, assim, livre-se do reino do mal!

O cúmulo da estupidez é uma pessoa se fortalecer na sua maldade, e isso é o que o diabo mais quer do homem. Quando o adversário atacar o insensato, este não terá como ser protegido pelo poder celestial. Se você ainda não é salvo, por certo, é alvo das operações dos poderes infernais, mas, sendo parte do Corpo de Cristo, você está guardado pelo Senhor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, nossa Fortaleza! Não queremos sair do Teu amor nem Te desprezar como a nossa Fortaleza. Desejamos nos aproximar de Ti e ter o Teu auxílio, porque vã é a ajuda do homem. Cremos no Teu amor!

Jamais podemos confiar na abundância das nossas riquezas. Importa-nos ter as Tuas operações, as quais nos levam a assumir o que nos pertence e vendo o Senhor operar para nossa ajuda o tempo todo. Nós Te amamos!

Não queremos nos fortalecer em nossa maldade, e sim nos livrar dela sempre que surgir. Só almejamos estar cheios da Tua presença, desfrutando da comunhão do Teu Espírito e agradando-Te devidamente. Cremos no Teu grandioso amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração