ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/06/2019 - JESUS NA FESTA DOS JUDEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Depois disso, havia uma festa entre os judeus, e Jesus subiu a Jerusalém.  João 5.1


O início do ministério de Jesus impactaria o mundo todo e levaria muita gente ao Céu. Por isso, Ele não perdeu tempo de estar entre as pessoas. Naquele dia, os judeus – religiosos ou não – iam à festa, a qual, diga-se de passagem, era uma celebração mundana, pois não se fazia a vontade do Senhor naquele dia. Não podemos deixar o diabo nos tirar da presença de Deus, e sim fazer a festa do Céu.

Era sábado, e ninguém podia trabalhar. Porém, as pessoas saíam de perto e de longe para participar de algo que em nada melhoraria a vida delas. O mesmo se repete hoje. Se convocarmos o povo para uma consagração, poucos se farão presentes. No entanto, uma reunião de “louvor”, na qual o cantor, ou a cantora, vive longe da presença de Deus e não liberta os oprimidos, mas canta bem, ficará cheia de gente até pagando ingresso.

Os valores têm sido trocados, e muitos nem se importam com isso. Quase não se veem cultos de agradecimento nas casas, ou em espaços alugados, quando a família e os amigos se reúnem para comemorar a cura ou a “ressurreição” de alguém desenganado pela Medicina, mas curado por Cristo. Até mesmo no casamento de filhos de Deus se veem taças de champanhe e de bebidas semelhantes sendo erguidas, mas a santa ceia ou as orações estão sempre ausentes.

Diga com sinceridade: você tem se consagrado ao Altíssimo, a fim de usar o poder dEle? Em geral, a resposta a uma pergunta dessas é: “Não tenho esse ministério, e essas coisas destinam-se a quem Deus chamou”. Parece um jargão inventado pelo diabo, mas Jesus disse: E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios [...] e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (Mc 16.17,18). Isso explica muito, não é verdade?

Temos de nos preparar no conhecimento das Escrituras e do poder de Deus, ou nunca cumpriremos Seus propósitos. O mundo não mudou nem mudará, e aqueles que o amam não amam o Pai. Por isso, o amor de Deus, que esteve em Jesus, não está neles. Depois, quando o diabo começar a operar nessas vidas, elas se dirigirão ao Todo-Poderoso, dizendo que não entendem por que sofrem; afinal, “vivem” de acordo com a Palavra. Esses indivíduos podem falar assim?

Enquanto o Salvador não for a razão da sua vida, das suas festas e do seu viver, você não será usado nem protegido por Ele como deveria. Muitos cristãos dizem ter diversos porquês não respondidos, mas Deus tem muito mais desses porquês em relação a eles. Portanto, precisamos servir a Ele como declara a Bíblia. Por que usarmos o dízimo em interesses pessoais, se, depois, gastaremos muito mais por causa das maldades que o diabo nos fará?

De uma vez por todas, entenda: o Senhor é Deus, e nada somos sem Ele. Quando sua fé estiver em Cristo, e seus motivos na vida forem os dEle, você será a pessoa idealizada por Deus. Não há alegria maior do que ser usado para curar enfermos, libertar oprimidos e levar perdidos à salvação. Invista no Reino dos Céus e veja quão lucrativo isso é agora e será pela eternidade. O Senhor é fiel!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Nós nos sentimos as piores pessoas do mundo, pois fomos tirados dele e, agora, estamos levando a nossa família de volta a esses rudimentos ruins. Liberta-nos do mundanismo e das coisas que não valem a pena!

Precisamos fazer como fez Teu Filho, o nosso Mestre, indo às festas dos homens para fazer as Tuas festas. Quão lindo é poder levar os nossos amigos, mesmo os mais arredios, a terem fé no Salvador e serem libertos de pecados e vícios.

Abre-nos o entendimento, levando-nos a Te amar de fato. Devemos exercitar o que Tu nos deste, para seres glorificado em Cristo. Cada convertido pode expulsar as forças infernais, levando os perdidos a serem salvos também. Obrigado, Amigo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Pastor o q faço quando estou gostando d uma pessoa q ja tem namorado? pois ela é muiiito educada e bonita interiormente, ela é da minha igreja, vejo q tb ela corresponde...

Como assim ela corresponde a seus sentimentos? Pelo que vc diz, ambos estão em pecado, pois estão enganando o rapaz que a namora. Não é porque vcs nunca ficaram juntos que...

»VEJA MAIS