ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/08/2021 - LANÇANDO RAÍZES

  • Envie por Email
  • Imprimir
Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo. Isaías 27.6

Ouça a mensagem

Este é um tempo especial, no qual a Igreja deve lançar raízes, como o cedro do Líbano, e abraçar a rocha, para nunca ser arrancada. Depois, vem a mocidade, época de florescer e brotar como Casa de Deus. Somente o Senhor sabe o quanto as raízes têm de penetrar na terra, pois precisam se manter firmes nas provas vindouras. À Casa do Senhor correrão aqueles que concluírem que ela é o único lugar de escape em toda a Terra, a fim de se abrigarem dos males do Inferno. Creia para escapar deles!

Após termos estrutura para aguentar o grande crescimento futuro da obra celestial, o povo procurará esse refúgio, onde o diabo nunca conseguirá operar. Quem estiver vivo naqueles dias verá o poder de Deus ser aumentado para o servo fiel. Os pseudocristãos se renderão às tentações e farão acordos com o inimigo. Nesse período, será mostrado quem é do Senhor e quem não crê nEle (1 Pe 4.12-14). Vigie e ore!

A Igreja tem de brotar em todas as partes para ser a vinha do Senhor e ir até o fim, como dizem as Escrituras. O florescimento previsto se dará por meio do amor dos salvos pela Verdade, levando milhões de pessoas a se converterem e passarem a viver sob a sombra do Onipotente (Sl 91.1). Os bons frutos produzidos valerão o sofrimento daqueles dias, por jamais terem deixado de honrar e louvar o Salvador. Tempos lindos esperam pela Igreja!

Após o lançamento das raízes, surgirão as pessoas que tiveram um encontro real com Deus. Então, veremos milhares aceitando Jesus e saindo para pregar, com a maior naturalidade, a mesma mensagem de Cristo proclamada em Seus dias por aqui (Jo 14.12). Os feitos de Cristo serão realizados novamente. Mortos ressuscitarão, e perdidos aparecerão em quantidades, a fim de aprender o significado de ser mudado de Jacó para Israel.

Ao florescer o Israel de Deus, o Senhor será altamente glorificado. Os religiosos honestos irão a Jesus com o intuito de receber a salvação, a cura e as demais operações do Reino dos Céus. Mas a pessoa que se passar por agente de Deus será envergonhada. A Igreja encherá a face do mundo com o fruto da Verdade (Hc 2.14). Logo, será cumprida a seguinte promessa: quem crer experimentará o resultado da fé pura, simples e completa em Jesus.

Seja parte desse mover inigualável do Altíssimo, quando as fronteiras dos países serão franqueadas para aqueles que conhecem o Deus de Israel, que, um dia, ao encontrar o suplantador e lutar com ele, o fez príncipe, pois este prevaleceu. Não haverá lugar para os falsos cristãos diante do Onipotente: Em Deus faremos proezas, pois ele calcará aos pés os nossos inimigos (Sl 108.13). Prepare-se para ser usado por Ele!

O Pai espera que os iluminados pela Palavra participem dessa profecia. Toda obra feita dentro da vontade divina compensa. Quem segue as determinações do Senhor será recebido com alegria sem fim. Cada operação cumprida em o Nome de Jesus produzirá tão grande recompensa, que nos sentiremos realizados eternamente.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor das santas raízes! Temos tudo para cumprir o Teu plano. Com o Teu Santo Espírito sobre a nossa vida, simplesmente produziremos bons resultados. A Igreja de Cristo precisa lançar raízes. Assim, a Tua obra se desenvolverá como tens planejado!

Que esses dias cheguem para vermos a Tua vinha florescendo e frutificando em todas as partes do planeta. Queremos ser instrumentos nas Tuas mãos sempre, pois a Tua santa e poderosa vontade tem de ser realizada em nossos dias. Quanto ao futuro, Tu nos ajudarás!

Benditos serão os olhos que verão a Igreja encher os quatro cantos do globo com bons frutos, que serão apreciados pela multidão dos últimos dias. Por que andar longe da Tua vontade, se podemos ser Teus instrumentos e testemunhar do Teu poder?!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração