ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/02/2012 - LIBERTOS PARA SEMPRE

  • Envie por Email
  • Imprimir



E nos remiu dos nossos inimigos; porque a sua benignidade é para sempre.

Salmo 136.24

O diabo sabe que você já foi liberto para sempre da autoridade dele e que o período de sofrimento é passado. Por isso, uma vez que você tenha descoberto a Verdade, ele terá de bater em retirada e não mais oprimi-lo. Então, prepare-se, pois esta mensagem haverá de levá-lo a tomar a mais importante de todas as decisões: dar um basta nas aflições. Dessa maneira, você não se sujeitará às investidas de Satanás contra sua vida.

A declaração de que o Senhor o remiu dos inimigos significa que a capacidade do diabo de atormentar você acabou. Estando fora do campo de ação do maligno, você não será dominado por ele. Agora, como membro da família divina e estando no Reino de Deus, não há mais sofrimento a carregar. Com Cristo, para sempre e em todas as coisas, você é mais que vencedor (Rm 8.37)

Caso esteja padecendo de algum mal, não tema. A capacidade do diabo de atingi-lo não é real; ele só continuará a oprimi-lo se tiver a sua permissão. Ora, o seu silêncio em relação à Verdade e o medo de que ele possa destruir você por completo funcionam como “vitamina” para que ele continue a tocá-lo. No entanto, você pode e deve levantar-se agora para exigir o fim do ataque maligno, e assim acontecerá, pois Deus entra em ação, quando você determina.

Sua atitude em Nome de Jesus destrói o poder do inimigo em sua vida. Por isso, seja firme e forte para vencer suas batalhas. O adversário não pode agir mais na vida de quem se liga ao poder divino e não se deixa vencer pelas mentiras do diabo. Não tire os olhos da Palavra do Mestre e caminhe sobre as águas da sua tempestade, sabendo que não naufragará.

Quem crê em Jesus deve exigir os seus direitos. Você foi substituído pelo Senhor na cruz do Calvário para não deixar nenhuma obra do Inferno existir em seu viver. Portanto, dirija-se ao mal que o aflige, chamando-o pelo nome, e exija que saia imediatamente. O inimigo não suporta ouvir uma pessoa firmada no que diz a Bíblia e, com isso, ele não consegue permanecer atacando-a.

Não existe nada que você tenha praticado que faça o Senhor entregá-lo nas mãos do maligno. Se acredita no fato de que sua aflição é da vontade de Deus, como se fosse um castigo, por causa de algo errado que tenha praticado, você foi ludibriado pelo adversário. Então, para ser liberto, confesse seus pecados e seja perdoado agora mesmo.

Deus é amor (1 Jo 4.8), e Ele jamais fará quem quer que seja sofrer. Ao contrário, Ele está no ministério de livrar todos das maldades de Satanás. Neste momento, você pode ser completamente liberto de toda obra infernal. O que tem a fazer é acertar-se com o Senhor e, com fé e determinação, repreender o mal.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, gostaria de saber o real motivo que ocasionou a vergonha de Adão, quando Deus o chamou, logo depois de haver comido do fruto proibido. Ele estava nú, mas o que...

Este espaço é pequeno demais para mostrar todas as verdades embutidas no texto de Gn 3. Não podemos esquecer que se trata de um texto que serve para mostrar como o mal...

»VEJA MAIS