ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/01/2015 - LIVRE DOS PERSEGUIDORES E INIMIGOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Muitos são os meus perseguidores e os meus inimigos; mas não me desvio dos teus testemunhos. Salmo 119.157


Satanás sempre envia um espírito perseguidor para nos tirar do Caminho. Aliás, o plano dele é fazer os filhos de Deus sofrerem tanto a ponto de desanimarem na fé e, dessa forma, não mais procurarem o Onipotente Deus. Não é pequeno o número de pessoas que deixaram de crer nas Escrituras e, por causa disso, não conseguem a confirmação das promessas do Senhor em sua vida. Isso envergonha o Evangelho. 

Os espíritos que perseguem a humanidade lutam dia e noite para fazer as pessoas lhes obedecerem. Eles são peritos em tentar os não familiarizados com os preceitos divinos e, por isso, esforçam-se no intuito de levá-los a pecar contra a Palavra. Um espírito de prostituição leva um indivíduo a ser procurado e admirado por muita gente e, com isso, sendo fraco, um dia, poderá cair em transgressão.

Há demônios cuja especialidade é fazer a pessoa ter pouca ou nenhuma consideração com o voto matrimonial, no qual prometeu ser fiel ao seu cônjuge. Para atingir seu objetivo, o espírito imundo se esforça sobremaneira. Ora, quem não honra o voto feito diante do Senhor, um dia, verá que isso lhe custou a perdição eterna. Cuidado para não obedecer ao inimigo! Quem está de pé deve cuidar para não cair (1 Co 10.12).

Se você tem sido tentado em diversas áreas, é evidente que os seus perseguidores são numerosos, porém jamais os tema. O remédio de não se curvar ante a nenhum ataque infernal é não se desviar dos testemunhos que lhe são dirigidos, pois a justiça que os acompanha é tudo de que você precisa para expulsar os demônios enviados pelo maligno. Não deixe um só deles continuar a afligi-lo.

Não se desespere por causa da quantidade de tentações que surgem em seu caminho; lembre-se das palavras do Senhor e perceba que Ele já o armou de modo eficiente para não se submeter aos apelos maléficos. Para o crente, ser tentado é algo quase natural. Isso ocorreu com Jesus e também ocorre com os salvos pelo mundo. Entretanto, cair em pecado é algo estranho para o cristão, pois Ele ama a Deus de coração.

O modo de se livrar do demônio é agarrar-se ao que Deus fala. Os testemunhos dirigidos a você têm a capacidade de afastá-lo das tentações e, ao mesmo tempo, dar-lhe condições de amarrar a força diabólica que quer tirá-lo do Reino de Deus. Ora, o Altíssimo jamais Se esquece dos que confiam nEle. Então, sem temer e com firme convicção, repreenda o inimigo. Afinal, em todas as coisas somos mais que vencedores (Rm 8.37)

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus eterno! Em o Nome de Jesus, eu me levanto contra as forças do mal que investem contra todos os meus leitores. Esses irmãos têm sido tentados de muitos modos e, por isso, precisam de libertação e solução para tais males.

Seja qual for o perseguidor que tem tentado esse leitor, eu o proíbo de continuar em sua nefasta investida. Assim, confiando no que tens dito a respeito de todos os que Te amam, ordeno ao inimigo e perseguidor que saia desta pessoa agora.

Não abriremos mão de continuar inabaláveis naquilo que tens declarado a nosso respeito; por isso, exijo que todo mal saia e jamais volte. É hora de o poder infernal bater em retirada e não mais oprimir essas vidas. Obrigado pelo Teu poder!

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Jesus viveu seus primeiros anos no Egito (Mateus, 2: 14-21) ou viveu toda a sua infância em Nazaré, indo todos os anos a Jerusalém (Lucas, 2:...

Não há nenhuma contradição entre as narrativas dos textos bíblicos apontados. Em Mateus, lemos que Herodes pretendia matar o bebê Jesus, e que, por isso, José foi...

»VEJA MAIS