ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/04/2014 - LIVRES DO FORNO DE FERRO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas o SENHOR vos tomou e vos tirou do forno de ferro do Egito, para que lhe sejais por povo hereditário, como neste dia se vê. Deuteronômio 4.20


Que Deus lindo e bondoso é o nosso Deus! Na verdade, Ele é o único Senhor, e é repleto de amor e bondade. Ele avisa que jamais muda, por isso não seremos consumidos (Ml 3.6). No entanto, a religião tem sido má e destruidora, pois, ao ensinar que o Senhor está sempre atrás de nós para registrar nossos erros e nos condenar ao suplício eterno, tem feito milhões de pessoas se sentirem abandonadas e condenadas às chamas eternas.

É verdade que há muita gente que se tem dado ao erro e, caso não se converta, amargará o sofrimento eterno. Entretanto, essa não pode ser a mensagem final, mas, sim, uma séria advertência. Hoje, podemos e devemos nos assumir em Cristo, libertando-nos de todo mal e, ao mesmo tempo, levantando-nos para desfrutar da preciosa liberdade que Jesus conquistou na cruz em nosso favor. O Senhor ama todos!

Jesus foi ao Calvário para fazer de você um filho de Deus, uma pessoa livre de toda influência maligna, e também para que você se tornasse Seu povo hereditário (Dt 4.20). Portanto, não se deixe enganar pelas mentiras que o inimigo tem espalhado por todo o mundo e tem feito muitos abençoados filhos de Deus se considerarem perdidos para sempre. Ora, quem pecou só precisa ir ao Senhor e confessar seu erro.

Ele já nos tirou do forno de ferro do Egito, o qual simboliza o lago que arderá com fogo e enxofre por toda a eternidade (Ap 20.10). Ele não o livrou com um decreto emitido a seu respeito, mas, sim, com a própria vida de Seu Filho. Ao fazer isso, Ele o tinha em mente e queria que você fosse a Sua herança, alguém que Lhe desse muita alegria. Por isso, Sua graça pode fazer de você a pessoa com quem Ele tanto sonhou e por quem sofreu.

No mundo espiritual, a obra já está pronta. Desde o dia em que Jesus foi levantado dentre os mortos, sua ficha está limpa, cravada na cruz e lavada no sangue do amado Filho de Deus. Por isso, tudo o que precisa fazer é aceitar esse fato como verdadeiro e crer que você pode ser mudado, perdoado, recriado e salvo agora. Deus está pronto para recebê-lo como Seu filho e lhe dar poder sobre o maligno (Jo 1.12; Lc 10.19). Porém, é preciso que você se entregue a Ele agora.

Por que deixar para depois? Não brinque com a sua sorte, porque o diabo tem grande ira a seu respeito, e, sabendo que resta pouco tempo para ele, seu esforço maior é para que a Palavra de Deus não seja pregada como convém. Tome agora a decisão que Deus espera ouvir de seus lábios há tanto tempo. Confesse que você tem errado e peça o Seu perdão. Com isso, o Senhor irá recriá-lo, e não haverá mais nada da velha criatura em sua vida.

A decisão é sua. A sua felicidade depende do que você escolherá neste momento. Tudo o que o diabo já fez em seu viver, ou por seu intermédio, será desfeito agora. Seja firme! Sua felicidade pode começar com a sua simples atitude de voltar para onde Deus o chamou e ungiu. Não deixe o diabo vencer a sua fé, pois essa batalha é decisiva para a sua eterna felicidade.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da verdade! Há uma canção de amor que brota de muitos corações que têm sido enganados pelas mentirosas doutrinas religiosas. Não há como o meu prezado irmão se deixar levar pelas mentiras de Satanás, porque, agora, o Teu poder o alcançou e o libertou.

Quem crê na Tua mensagem jamais se decepcionará ou se perderá eternamente. Tu tens chamado essa pessoa para fazer dela alguém muito abençoado e vitorioso, e me usaste para torná-la um ser verdadeiramente liberto e útil para a sociedade.

As muitas condenações que pesam sobre essa vida não conseguirão fazer dela uma escrava do diabo. Agora, esse meu leitor aprendeu a Verdade, a qual o está libertando. Pai, que essa vida seja uma das mais abençoadas na Terra.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria de saber se o pastor deve se dedicar somente aos deveres da igreja ou pode tambem ter um emprego que ele trabalha o dia inteiro....

O apóstolo Paulo ensina que aquele que prega o Evangelho deve viver dEle (1Co 9.13-14). No entanto, como diz logo em seguida, ele mesmo trabalhou em seu ofício, quando a...

»VEJA MAIS