ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/02/2011 - MENSAGEM IMPORTANTE PARA TODOS

  • Envie por Email
  • Imprimir



“O SENHOR trouxe a nossa justiça à luz; vinde e contemos em Sião a obra do SENHOR, nosso Deus” (Jeremias 51.10).

    O Senhor Deus conduziu pessoalmente Seu plano de redenção para a humanidade. Para isso, poderia ter usado Seu poder, mas Ele mesmo fez questão de trazer a nossa justiça à luz. O preço pago foi alto, porém Ele o fez com satisfação. Hoje, quando o Altíssimo olha para qualquer um dos Seus filhos por adoção, Seu coração Se alegra – e justamente essa alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8.10b). Por isso, não devemos temer nenhuma investida do maligno, pois conseguiremos a vitória; afinal, é impossível o inimigo medir forças com quem é de Deus (Romanos 8.31).
    A fim de trazer a nossa justiça à luz, o Pai celeste enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3.16). O diabo, ao vê-lO pendurado no madeiro, sem vida, chegou a julgar que, a partir daquele momento, tinha Jesus em suas mãos, mas estava enganado. Ao terceiro dia, o bendito Salvador saiu do túmulo, ressurreto e vitorioso, tendo em Suas mãos as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1.18).
    O nosso sofrimento nas mãos do diabo acabou. Cristo julgou o príncipe deste mundo – que, mentindo, tomara de Adão a autoridade – e, depois de Se revelar vivo pelo espaço de 40 dias, foi elevado aos Céus para Se assentar à direita do Pai. Antes de partir, porém, Ele disse aos Seus discípulos que fossem por todo o mundo e pregassem essa Mensagem a toda criatura (Marcos 16.15ss). O Mestre não deixou nada por fazer. De fato, a obra foi total, e, para sempre, estamos livres das forças do mal.
    Todas as pessoas que já aceitaram Jesus como Salvador e Senhor têm de se alegrar, pois a nossa justiça já veio à luz. Isso é fato consumado! Agora, além de termos a justiça divina ao nosso lado, fomos feitos na própria justiça de Deus em Cristo Jesus. Portanto, se Satanás tem perturbado você, levante-se agora com fé e exija que o inimigo e tudo o que é dele saiam imediatamente da sua vida.
    A nossa missão, hoje, não é fundar uma religião nem lutar para que alguma delas se fortaleça e se torne uma gigantesca organização, mas, sim, contar às pessoas o que foi feito para elas no Calvário. Há muitas regras religiosas, as quais não levam a humanidade a parte alguma. Na verdade, o que o mundo precisa é aprender esta Verdade: a nossa justiça já veio à luz. Experimente fazer isso com seus amigos, e você verá o quanto lhe serão gratos, tanto aqui nesta vida, quanto na eternidade.
    Em Cristo, com amor,
    R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Graça e paz do Senhor Jesus missionário! Em primeiro lugar, sou recém-convertida... Já ouvi dizer que o apóstolo Paulo foi crucificado de cabeça para baixo. Onde nas...

Em lugar nenhum. Essa informação vem da tradição e refere-se a Pedro, não a Paulo. Este úlgimo era cidadão romano e não podia ser crucificado. Ele foi decapitado por...

»VEJA MAIS