ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/05/2019 - NA HERANÇA DOS QUE TEMEM O TEU NOME

  • Envie por Email
  • Imprimir
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome. Salmo 61.5


O poder do Nome de Jesus é maior do que podemos imaginar. Com Ele, abrimos os Céus, e os nossos clamores são recebidos pelo Pai. Quem tem juízo deve pesquisar no Livro Santo as vezes em que as pessoas O utilizaram e o que é dito a respeito dEle. Você nunca terá sucesso em oração sem o entendimento correto do que lhe pertence em Cristo!

Os salvos têm o direito de usar esse Nome, pois Ele é sobre todo o nome no Céu, na terra e debaixo da terra, que, no sentido figurado, quer dizer Inferno (Fp 2.9). Somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou, mas temos de amá-Lo de verdade, guardando Seus mandamentos. Ao fazer menção do Nome do Operador de maravilhas, os antigos alcançaram bom testemunho.

O Senhor não poderá ouvir os nossos votos, se eles não tiverem origem nEle. Jesus declarou: Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer (Jo 15.5). Procure estar firme na Palavra de Deus. Desse modo, ao realizar o que disse, você terá acesso à herança de quem teme o Altíssimo. Basta querer!

Antes de dizer que fará algo, sinta de Deus a direção. Afinal, os assuntos concernentes ao Reino dos Céus são sérios. Se o Espírito Santo o faz ver algo na Bíblia, ou o repreende por algum deslize, mas você nada faz para se emendar, o Altíssimo não executará o que prometeu. A culpa, então, será toda sua. Ao atender ao Pai celestial você será abençoado.

Os que votam segundo a orientação divina e fazem jus ao que prometeram têm o direito de entrar no legado dos fiéis ao Senhor. Agindo corretamente, você será usado como Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, Davi e tantos outros que se atreveram a olhar para o Fiel e Justo. Vigie para não voltar ao pecado. Seja fiel a Deus sempre!

Fazendo a sua parte, você terá condições de desfrutar das bênçãos garantidas aos obedientes. Elas estão disponíveis aos salvos em Cristo. Tome posse delas neste momento! A maior alegria de Deus é ver Seus filhos andando na Verdade (3 Jo 1.4). De que modo você caminha? No Senhor, há muito mais do que você precisa; portanto, entre agora na bendita herança dos santos!

Ao encontrar um irmão perdido, tenha compaixão dele. Peça ao Pai uma palavra e ministre na vida dele. Quem cumpre os votos feitos perante Deus há de Lhe agradar. Que o Altíssimo o abençoe mais e mais!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Cada vez que lemos a Bíblia, aprendemos coisas das quais não podemos abrir mão, sob pena de sermos considerados negligentes na maneira de Te servir. Queremos conhecer mais desta bendita herança, pois é a Tua santa vontade.

Ouve as nossas petições! Que a nossa vida esteja diante dos Teus olhos! Assim, seremos bem-sucedidos em nossas orações. Olha para todos quantos decidem seguir o Teu propósito, dando-lhes a perfeita recompensa, a qual nunca murchará.

Em Teu Nome, faremos conforme Jesus fez em Seus dias por aqui. Confiamos nas Tuas palavras, que jamais passarão nem falharão, porque Tua honra e glória as acompanham.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Caro Sr Missionario, que a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja convosco. Sr Missionario, eu e minha esposa somos evangelicos e ambos seguidores de Cristo,...

A Palavra de Deus pede que os irmãos vivam em união (Sl 133) e sejam concordes (1Co 1.10). Se isso vale para a igreja, quanto mais para o casal. Agora, nenhum dos dois deve...

»VEJA MAIS