ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/04/2019 - NADA DE MEDO!

  • Envie por Email
  • Imprimir
Exulta e canta de gozo, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti. Isaías 12.6


A Igreja é simbolizada por Sião, e os membros dela são representados pelos habitantes desse monte. Ainda não compreendemos plenamente o que Deus nos revela como partes do Corpo de Cristo, embora isso esteja escrito na Bíblia. A Sião do Senhor tem a missão de levar aos sofredores as informações do feito mais importante de Jesus em nosso favor, dando a todos a salvação eterna, mediante Sua morte na cruz.

Essa obra, feita com base no sacrifício de Cristo, é sublime. Por meio dela, os afastados de Deus conseguem o perdão de seus pecados e a mudança de vida tão necessária. O que sentimos no coração sobre nós é como a voz do Criador a nos convidar para tomar posse daquilo. A partir do momento em que entendemos o recado celestial, não é preciso duvidar nem protelar para assumir o que é nosso.

Os crentes não podem ter um semblante triste e fechado. Ao contrário, devem ser alegres e bem-humorado, pois o que lhes pertence em Cristo é maior do que as suas necessidades. Por isso, seria bom que todos os filhos de Deus ocupassem um tempo maior para examinar a Bíblia. Nela, o Pai nos revela a Sua vontade. Ao descobrir o querer do Senhor para a sua vida, assuma e considere seu o que você acabou de aprender. 

Quem entende a sua posição em Cristo logo começa a exultar. Nada lhe falta para ser e ter o que as Escrituras declaram. O diabo e seus demônios não podem mais enganar o salvo. Uma vez tendo entendido o plano divino, o servo do Altíssimo sabe que tem poder para anular os argumentos do maligno. A vida cristã tem início mediante o entendimento do que lhe pertence, desde que você assuma isso com fé.

Os habitantes de Sião devem ser ensinados a tomar posse do que Deus lhes revela. Jesus fez isso em Nazaré, quando leu em Isaías 61.1: O Espírito do Senhor JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos. Quando isso ocorre, podemos cantar, pois o tempo que vivemos é de felicidade.

Só conseguimos visualizar as passagens bíblicas que nos mostram o maravilhoso plano do Senhor, porque o Santo de Israel está em nosso meio. Não é possível que o povo de Deus esteja perdendo este momento glorioso da Igreja na atualidade. Em todo o mundo, o Todo-Poderoso operará mais do que operou nos dias de Cristo e da Igreja primitiva (Jo 14.12)

Busque a Deus e usufrua do poder do Seu Nome e da Sua misericórdia. Quem O ama se torna alguém vitorioso. Portanto, veja como você está vivendo e se conserte agora. Deus é com você!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Poderoso Deus! Como perderemos as batalhas contra as forças do mal, se Te temos em nosso meio? Tu és maior e mais poderoso do que qualquer sofrimento. Por certo, quando usarmos o Teu Nome, o diabo fugirá.

Agora, queremos exultar alegremente, pois não estamos mais sob o governo do mal, e sim sob a Tua autoridade. Não aceitamos mal algum em nossa vida, mas, em Nome de Jesus, ordenamos a ele que desapareça. Aleluia!

Como Tu és grande, podemos fazer poderosos os atos que encontram paralelo com os Teus registros santos. Tu ajudaste Israel contra povos maus que simbolizavam as forças do Inferno. Hoje, estamos livres de verdade!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario me converti á 5 anos dentro da igreja da Graça.Vivo com uma pessoa de DEUS e vou me casar, só que as custas ficam em 600 reais, e no momento eu nao posso entao...

O que é adultério? É a relação íntima entre pessoas que não são casadas. Seu erro foi ajuntar-se com alguém antes de poder casar-se com ele. A Palavra de Deus diz que...

»VEJA MAIS