ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/06/2014 - NADA DE REPROVAÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas espero que entendereis que nós não somos reprovados. 2 Coríntios 13.6


Os que se convertem tornam-se filhos de Deus e, com isso, passam a ser herdeiros de tudo o que o Senhor tem. Só por essa verdade, deveríamos ir por todo o mundo e pregar a Boa Notícia a toda criatura. Com isso, estaríamos fazendo um bem muito grande a todas as pessoas. Alguém fez isso por nós no passado, e a doce mensagem da salvação nos alcançou. Agora, no mínimo, deveríamos retribuir tal benefício.

É preciso entender o que, com a salvação, passamos a ser em Cristo, pois, desse modo, reinaremos na vida pelo Senhor Jesus. O cristão que não estuda a Palavra, não medita nela nem faz o que Deus lhe ordena mostra o seu fracasso pela maneira como vive. Creio que daremos contas ao Senhor pelas bênçãos que desperdiçarmos. Não é à toa que a Escritura Sagrada declara que o negligente em sua obra é irmão do desperdiçador (Pv 18.9).

O Nome de Jesus nos foi dado como arma eficaz contra as obras do maligno. Não aceite nenhum mal em sua vida, porque, no precioso Nome do Redentor, você pode agir do mesmo modo que Ele agia. Dá para imaginar o Mestre faltando a uma reunião em Cafarnaum ou Jericó por causa de um resfriado forte? Amigo leitor, toda ordem que você der em o Nome de Jesus Ele mesmo fará com que se cumpra (Jo 14.14).

Como salvo, você foi aprovado para realizar as mesmas obras que o Senhor Jesus fazia em Seu ministério terreno. O mundo espera mais de quem diz ser servo de Deus. Portanto, deixe de ser medroso, covarde e malmandado e cumpra o que Ele ordenou. Com a sua fé, você pode fazer o seu mundo sacudir, livrando-se completamente de toda derrota. A cura dos enfermos e a libertação dos oprimidos se darão com a sua obediência ao Senhor.

A todo discípulo de Jesus foi concedida a mesma capacidade que os apóstolos primitivos tiveram. Você não tem opção, pois a Bíblia lhe ensina exatamente como se faz a obra. Se não executar a sua parte, os sofredores ficarão sem o socorro divino e você será responsabilizado se isso acontecer. Jesus ordenou que todo salvo vá a todas as partes, fale da Boa Notícia e use Seu poder para libertar aqueles que estiverem presos às garras do diabo.

A diferença na vida dos profetas, reis, apóstolos e demais discípulos do Senhor se via por meio das operações do poder divino que seguiam às suas determinações. Eles eram firmes no que pregavam e nas obras que realizavam; por isso, suas petições eram respondidas pelo Altíssimo. A mesma coisa há de acontecer com você, pois Deus o aprovou. A aprovação do Pai o seguirá sempre, desde que você se torne ousado em usar o Nome de Jesus.

Prestaremos contas do que fizermos e também do que deixarmos de fazer com a fé que nos foi concedida. Deus não o chamou para ficar de braços cruzados, mas para atuar em Seu Nome, expulsando demônios, curando enfermos e fazendo maravilhas, prodígios e sinais. Continuar a obra iniciada por Jesus é a sua missão.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Comandante! Somos Teus soldados na guerra contra as forças do mal e, por isso, precisamos assumir tudo o que nos foi dado em Jesus. Obrigado por pensares em nós e fazer-nos tal benefício. Em nossa geração, somos Teus representantes para operar a Tua vontade.

Obrigado por nos fazeres entender o que somos em Ti, pelo poder que nos tem sido dado no Nome de Jesus, nosso Salvador e Senhor. Ajuda-nos a aplicar o que a Palavra diz, para, assim, podermos render a glória, a honra e o louvor devidos a Ti, Pai santo.

Queremos reinar sobre todas as coisas, mostrando às pessoas que nem o pecado, nem a doença ou qualquer obra maligna resistem ao poder dado a nós por Ti. Em Cristo, somos de fato e de direito Teus representantes. Que a nossa vida seja sempre para Te louvar, Deus bendito!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário apesar de congregar em outra denominação gosto muito de assistir o show da fé , eu e meu marido temos 03 anos que se convertermos , casamos na igreja...

Sim, vc deve continuar a lutar e não desistir de interceder pela vida dele. A demora para a vitória deve-se ao fato de que Deus respeita a vontade da pessoa. Em Apocalipse...

»VEJA MAIS