ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/08/2015 - NÃO DEIXE DEUS SE ENVERGONHAR DE VOCÊ

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas, agora, desejam uma melhor, isto é, a celestial. Pelo que também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade. Hebreus 11.16


O texto fala daqueles que morreram na fé (v. 13), não se deixaram levar pelo que é aparente, mas se firmaram nas promessas de Deus e viveram como se já tivessem tomado posse delas. É desse modo que devemos viver, pois o que o Senhor diz é verdade. Não importa se, no momento, você está passando por alguma provação. Lembre-se de que Jesus nos prometeu voltar para nos levar com Ele para a Glória.

Quem confia nas promessas divinas deve andar como se elas tivessem sido cumpridas em sua vida, desprezando tudo o que possa interferir em seu relacionamento com Deus e recusando qualquer oferta do pecado. Isso agrada a Ele. Cuidado! O inimigo anda ao seu derredor, bramando como leão, procurando tragá-lo (1 Pe 5.8). Permaneça nas promessas do Altíssimo.

Esses heróis da fé se anularam em prol do Evangelho. Essa entrega tornou possível que a mensagem da salvação chegasse até nós. Devemos proceder da mesma forma, pois a Palavra precisa chegar aos mais longínquos rincões do planeta. Há muita gente precisando ouvir a mensagem da cruz, e não doutrinas religiosas. Veja o quanto você tem feito para essas almas serem salvas.

Não importa se você vive cercado de boas pessoas, se a sua vida pode ser comparada a um paraíso, ou se ela não tem nada de excepcional, ou é cheia de sofrimento e dor. Quem serve ao Senhor não deve se impressionar com as condições em que Deus o chamou para servir a Ele. Ao contrário, precisa se esforçar para crer em Jesus, porque, sem Ele, ninguém escapará da perdição eterna.

Jamais permita que o Senhor Se envergonhe de você, pois, como Jesus disse, aquele que não O confessar diante dos homens será negado por Deus diante dos anjos (Lc 12.8,9). Quem não faz o que Ele manda não pode ser amigo dEle (Jo 15.14). Veja como tem vivido e ore ao Pai, confessando seus erros e aceitando o Seu perdão. Então, você será alguém que Ele terá muita alegria em confessar como Seu.

Comece a sonhar com o dia em que chegará aos Céus. Lá estará o Rei dos reis, com toda a Sua alegria, para recebê-lo. Ao ver que as suas lágrimas foram enxugadas por Ele, você descobrirá que tomou a decisão certa. Os que amam o mundo e as coisas que existem nele nunca agradarão a Deus. Vendo que a sua parte será no lago de fogo e enxofre, os ímpios se arrependerão tardiamente.

Há quem tenha sido tão enganado pelo inimigo, que não mais deseja ir para os Céus. Ora, todos nós seguiremos o curso da vida e, mais cedo ou mais tarde, partiremos para sempre. Onde você estará?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor bendito! Que o nosso desejo seja a Pátria melhor, onde viveremos ao Teu lado para sempre. Estando no Teu Reino, não saberemos mais o que é sofrer nem o que é derramar uma lágrima de tristeza.

A nossa Canaã tem de ser a celestial. Nela, descobriremos o Teu grande amor e, desse modo, nós Te serviremos mais e mais. Que creiamos em Ti, pois não há razão para descrermos. Que bom é Te amar!

Tu não Te envergonhas de nós nem de Te chamares nosso Deus. Isso nos dá uma alegria imensa, pois, quando precisarmos de Tua ajuda e clamarmos a Ti, veremos que virás ao nosso encontro. Obrigado por tudo, Senhor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

onde diz na biblia que salomão teve um filho com a rainha de...

Eu desconheço totalmente tal afirmação bíblica....

»VEJA MAIS