ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/03/2015 - NÃO DESPERDICE O PODER!

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias. Atos 1.5


Nenhum soldado sem poder de fogo pode ir para a guerra, pois as batalhas não são uma celebração festiva, mas encontro de pessoas decididas a matar ou morrer. Os demônios não podem vencê-lo, pois já foram derrotados por Jesus. Infelizmente, muitos salvos, mesmo tendo sido vitoriosos em várias lutas, esquecem-se de se encher de novo com o poder celestial; então, a tentação os derruba.

As pelejas do Senhor têm de ser ganhas por quem foi chamado a pertencer ao Seu Corpo; por quem se tornou parte dEle e está armado para representá-Lo nas duras batalhas espirituais. Não podemos ser como Davi, que, em dado momento, preferiu a comodidade do palácio à guerra. Não adiantou fugir. O problema foi até o rei, e ele nem desconfiou que aquilo era armadilha infernal. Assim, viu o que não deveria, gostou do proibido e pecou com Bate-Seba.

Os discípulos haviam sido proibidos de se ausentar de Jerusalém, até que a promessa se cumprisse na vida deles (Lc 24.49). Mesmo já tendo sido batizados no Espírito Santo, eles foram cheios de poder outras vezes. Que o povo de Deus não se esqueça de buscar a renovação espiritual, a fim de jamais falhar diante das tentações, pois, quando menos se espera, o inimigo nos prepara uma armadilha!

Busque o cumprimento da promessa, porque você estará revestido do poder celestial e poderá enfrentar as forças das trevas ou as demais pessoas que se levantarem contra você. Os soldados da cruz devem estar sempre prontos a entrar na peleja. Só teme o inimigo quem se acha fraco e não buscou o batismo. Por isso, fique na sua Jerusalém até receber o revestimento do Alto.

A promessa dada aos discípulos foi a de que seriam batizados no Santo Espírito não muito depois da ascensão de Jesus (At 1.8). Para nós, esse prazo também vale. Na verdade, quem foi aceito pelo Senhor e confessou todos os seus pecados, livrando-se dos laços malignos, está preparado para lutar e vencer. Por isso, não se deixe encantar pelo que a Escritura proíbe, mas faça tudo o que o Altíssimo lhe diz.

Com o batismo no Espírito, você se mostrará preparado para ser enviado aonde o Pai quiser e, então, dará testemunho eficaz na cura dos enfermos e libertação dos oprimidos e endemoninhados. Quem tem o Espírito de Deus jamais é derrotado pelo inimigo e ainda ajuda quem pedir a sua intervenção. Encha-se do Espírito!

Jesus diz que você será batizado no Santo Espírito logo, mas é preciso querer e buscar esse revestimento. Entre e permaneça na presença divina até que haja o derramamento de poder sobre a sua vida. Então, em um abrir e fechar de olhos, você se tornará a pessoa que Deus chamou para servir a Ele.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor batizador! A Tua promessa jamais será descumprida, pois estás pronto para dar do Teu Espírito a quem nasce em Tua família. Olha para esse leitor que ainda não foi revestido com o poder do Alto e ensina-lhe a buscar tal bênção.

Sem as ferramentas usadas por Cristo, como venceremos as provações? Mas, com o poder que recebemos nesse batismo, nós nos encontramos na Tua força e somos capacitados para vencer qualquer luta. Batiza esse irmão!

A Igreja precisa do Teu poder. Teu povo chora e geme por essa graça. Os perdidos aguardam a manifestação dos Teus filhos, cujo poder pode libertar os oprimidos, curar os doentes e trazer à existência as coisas que ainda não são. Obrigado!  

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

bom dia...Missionário preciso de uma decisão sou de família católica equando digo que tenho vontade de ser batizado meus familiares dizem que já sou! Preciso de uma...

Resposta Automática: Esse assunto já foi tratada nesta coluna. Digite: batismo e leia as muitas respostas dadas às questões semelhantes....

»VEJA MAIS