ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/12/2021 - PODEROSAS OBRAS DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quem pode referir as obras poderosas do SENHOR? Quem anunciará os seus louvores?  Salmo 106.2

Ouça a mensagem

Ninguém pode citar as maravilhas de Deus sem ter contato com a Sua graça, que as opera mediante a fé. Não basta ter conhecimento científico para falar sobre a realidade espiritual, se nunca foi informado a respeito. O Evangelho não é uma religião que briga com as demais pela hegemonia de membros, como faz uma empresa particular querendo aumentar seu faturamento. A Boa-Nova é parte da obra de Jesus na cruz.

Ao ler a Bíblia isento de ideias preconcebidas, vindas dos argumentos humanos, você entenderá o valor único e sem paralelo do que o Senhor Jesus fez. Em alguns lugares, há pessoas que, pelo fato de terem amor ao dinheiro ou outros interesses escusos, agem fraudulentamente no âmbito espiritual. Porém, a Palavra de Deus abomina tais atos. O Mestre disse que deveríamos dar de graça o que de graça recebemos (Mt 10.8). Nunca alguém pagou pelo poder de curar enfermos.

O Elemento muito importante que acompanha a pregação das Boas Notícias é o Espírito Santo, que faz parte da Santíssima Trindade. O trabalho dEle é nos falar o que tiver ouvido no Céu, para aprendermos a verdade diretamente (Jo 16.13). Ele é chamado por Jesus de Espírito da verdade, e a Verdade é a Palavra do Senhor (Jo 17.17). A nossa missão não é trazer o povo à igreja para sermos os maiores, ou fazer dele massa de manobra ou outro propósito, e sim salvar os perdidos.

Quando alguém recebe Cristo como Salvador, o seu espírito percebe que Deus é mais do que uma filosofia; Ele é o Criador de tudo. Esse encontro se dá no coração de quem ouve falar de Jesus. Em um culto onde há milhões de pessoas, e a pregação é feita sob a direção do Espírito Santo (Jo 16.8-11), todas constatam que aquilo é genuíno, pois o interior delas queima com o fogo do Céu. Ninguém conseguirá fazer isso artificialmente, porque as pessoas agirão no seu normal, porém sentirão a veracidade da mensagem no coração.

Há cerca de 50 anos, ministro as Boas-Novas pelo mundo e, na maioria das vezes, em reuniões diárias. Algumas contam com a participação de milhares de pessoas que nunca tinham ido a cultos dessa natureza, nem conheciam ninguém fiel à fé cristã. Até mesmo onde o Evangelho é quase desconhecido, o mesmo resultado é obtido. Após as orações, elas contam com alegria sobre as maravilhas e curas operadas na vida delas. Isso seria impossível sem o próprio Deus em ação.

Grande parte dessas reuniões é filmada, e pode-se ver a satisfação daqueles que contam as bênçãos recebidas. Há casos de pernas e pés que se endireitaram, visão e audição restauradas, dentre outras curas. Como tudo isso poderia ter acontecido se não fosse o Senhor confirmando a Sua Palavra ensinada enquanto Ele estava aqui no mundo? O bom é que todos vejam que isso vem de Deus.

Quem pode mencionar as obras do Pai como verdadeiras ou falsas, sendo partidário dessa ou daquela religião, ou incrédulo? A confirmação se dá naqueles que sentem que os feitos do Altíssimo são reais e se acertam com Ele, aceitando o sacrifício de Cristo, e são salvos. Quem beber da água dada por Jesus nunca mais será o mesmo (Jo 4.13,14).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das poderosas obras! Teu trabalho é lindo! Quanto mais o pregador estiver despido de qualquer interesse material ou espiritual, Tu Te manifestas de modo grandioso, dando a todos o testemunho da Verdade. Tu concedes o melhor ao homem!

O bem deve ser feito em toda parte; afinal, os problemas do povo são maiores do que imaginamos. Ao pregarmos a Palavra no poder do Teu Espírito, aqueles que a ouvirem compreenderão a grandeza desse momento. Obrigado por nos usares assim!

Queremos anunciar os Teus louvores, pois experimentamos o Teu amor e a Tua misericórdia, destinados a quem se inclina a Ti. Que a Tua mão continue a nos dar o necessário! Jesus fez isso em Seus dias na Terra. Pai amado, somos gratos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Quando as coisas começa a complicar e ter dificuldade nas bênçãos, como saber com essa complicação se realmente esta bênção é de Deus ou não é, por exemplo se vou...

Se você puser o assunto diante do Senhor, em oração, Ele vai guiá-lo, e bem pode ser que as dificuldades (desde que não sejam provocadas por você) sejam indicações de...

»VEJA MAIS