ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/07/2015 - NÃO IMPORTA O QUE LHE SOBREVENHA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Tudo isto nos sobreveio; todavia, não nos esquecemos de ti, nem nos houvemos falsamente contra o teu concerto. Salmo 44.17


Nas tribulações enfrentadas por nós no mundo, há muitas que gostaríamos que não existissem; porém, além de nos servirem de lições para evitarmos outras maiores, há algumas que até nos ajudarão a amar a Deus. Portanto, não fique chateado se situações desagradáveis lhe ocorrerem. Ainda que tudo dê errado, lembre-se de que o Senhor está no controle e jamais o desamparará.

Na verdade, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8.28) – têm e guardam os Seus mandamentos. É bom saber os seus direitos em Cristo e estar sempre em comunhão com Ele, a fim de não fazer a vontade do diabo. Fique atento, porque Satanás tem como propósito maior tirá-lo das mãos do Altíssimo, para que você não mais represente uma ameaça aos seus sujos planos.

Não se assuste quando passar por alguns dissabores. Por vivermos no meio de pessoas que não conhecem o amor de Deus, é evidente que o diabo as usará para fazer você sofrer e, assim, afastá-lo do amado Senhor. Ora, por mais difícil a sua situação, procure ver a face do Pai, meditando na Palavra, para se fortalecer.

O importante é nunca se esquecer do Altíssimo, que, no momento certo, mostrará a saída para qualquer problema. Afinal, além de Deus e Pai, Ele é Amigo. Muitos se deixam levar pelas mentiras do adversário e, depois, percebem que suas atitudes foram a causa dos seus sofrimentos. Não se deixe vencer por nenhuma tentação.

Em qualquer circunstância, não negue a Palavra; caso contrário, você terá agido falsamente com a Aliança firmada pelo Senhor com a humanidade. No Pacto do Novo Testamento, há o necessário para você vencer as provações em qualquer época. Por isso, Deus, o seu Deus, não pode ser impedido de operar o que tem prometido. Seja fiel até a morte, e Ele o coroará com a vida.

Pode estar certo de que o Altíssimo vela sobre a nossa vida, não descuidando dela por um minuto. Quando a tentação for além das nossas forças, Ele a desviará de nós. Jamais virá sobre uma pessoa tentação superior à que ela pode suportar. Não deseje voltar para a sua antiga fé, pois, se o fizer, será o seu fim. O inimigo já tem preparado sete vezes mais sofrimento para você.

Quanto às tentações permitidas pelo Senhor em sua vida, esteja sempre tranquilo, porque Ele lhe dará o escape; basta confiar nEle. Deus é fiel Cumpridor das Suas promessas, por isso, não será considerado culpado pelo que lhe acontecer; ao contrário, Ele o visitará e o libertará de todos os males.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da Aliança! Não importa a tentação que venha sobre nós; Tu nos guardarás. Ainda que tudo pareça não haver esperança, não aceitaremos isso, porque Tu nos guardas, proteges e amparas.

O que nos sobreveio não foi surpresa para Ti, mas, muitas vezes, ficas surpreso com as nossas decisões. Em vez de enfrentarmos as forças do mal em o Nome de Jesus e com Tuas promessas, nós nos esquecemos de Ti. Ajuda-nos a nunca Te deixarmos.

Que os meus leitores jamais busquem a ajuda das trevas! Do contrário, estarão agindo falsamente com a Tua Aliança. Afinal, esse perverso ato anulará a fé de quem for orar por eles. Perdoa-lhes, Senhor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria que o sr me falasse o que o senhor entende por cobertura espiritual,pois ouço alguns irmãos de outra igrejas sempre usando esse termo e não sei o que...

Essa expressão remete à intercessão de que fala a Bíblia Sagrada (1Tm 2.1; Hb 7.25). Em outras palavras, ter cobertura espiritual é contar com orações sistemáticas...

»VEJA MAIS