ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/02/2018 - NÃO OLHE PARA O PASSADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E os olhos dos que veem não olharão para trás; e os ouvidos dos que ouvem estarão atentos.  Isaías 32.3

Ouça a mensagem

Depois de aprender que temos um Rei que governa com justiça, não podemos viver como se isso fosse um conto, uma ficção ou linguagem retórica. A partir do momento em que aceitamos Jesus como Salvador, temos de olhar para frente, mirando o alvo que Deus colocou para nós. De outro modo, desagradaremos ao Altíssimo. Ele sabe por que nos destinou o Reino, por isso devemos prosseguir para o prêmio da soberana vocação em Cristo (Fp 3.14).

Todo salvo é filho do Rei. Portanto, um príncipe cuja missão é dominar segundo o juízo. Jesus fez o necessário para o nosso bem-estar e nossa proteção. Agora, para usufruir o que nos pertence na fé no Senhor, temos de dominar firmados no que foi feito por Ele em Sua morte. Na cruz, o Messias tomou o nosso lugar, levou nossas doenças e enfermidades (Is 53). Não há mais nada que precise ser feito para vivermos vitoriosamente.

A informação celestial é uma ordem para todo salvo. Ela diz que você deve prosseguir para o alvo: agradar a Deus. O desejo do Pai é que Seus filhos vivam bem e desfrutem de tudo o que foi conquistado por Jesus. A Bíblia diz que não temos de olhar para trás, lembrando-nos do que sofremos com a queda de Adão, mas, sim, para frente, dominando o que nos foi dado no sacrifício de Jesus e avançando para a vitória obtida por Ele sobre o mal. Em Cristo, somos vitoriosos!

Grande é a nossa posição diante de todas as coisas. Quem tem juízo deve tomar posse do que nos foi dado gratuitamente no Amado. Por isso, não deixe a revelação de lado, mas siga em frente crendo na Palavra. O Mestre infligiu derrota eterna ao diabo, despindo-o da autoridade que tinha sobre nós. Agora, precisamos concordar com Deus e assumir nosso lugar em Cristo.

Examine as Escrituras e veja o que se torna quem crê no Senhor. Sendo parte do Corpo de Cristo, é sua responsabilidade não deixar o inimigo voltar a usar você para agredir o santo Salvador. Lembre-se: Ele nos amou e Se entregou por nós. Jesus, não somente reina com justiça, como também é a nossa Justiça. Sendo assim, não tenha o menor temor de enfrentar o diabo e esmagar tudo o que é dele.

Algumas pessoas ainda não têm olhos que veem, pois não se converteram. Por isso, continuam sendo servas de Satanás. No entanto, quem nasceu de novo e foi justificado em Cristo não deve nada ao diabo. Os salvos precisam olhar para a recompensa que lhes está reservada em Jesus. Não demore nem mais um minuto a tomar posse do que é seu, exigindo que o mal saia de sua vida e nunca mais volte a perturbar você.

Por ser salvo, confie no que a Palavra de Deus diz sobre sua posição em Cristo. Fique atento; de outro modo, nada mudará em sua vida. Entenda: fomos perdoados e purificados no sangue de Jesus para não pecarmos mais e sarados por Suas feridas para não ficarmos mais doentes. Nossa libertação de todo o mal está em crer no Senhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Não temos mais de sofrer, ficar prostrados ou viver fora da vida abundante que vieste nos trazer. Estamos livres do pecado e de todas as suas consequências. Nenhum mal pode nos suceder nem praga alguma chegar à nossa casa!

Agora, como membros do Teu Corpo, temos de viver em santidade para cumprir a missão que nos confiaste. Os nossos olhos já veem o que revelas na Tua Palavra. A nossa participação na Tua obra é eterna e verdadeira.

Não queremos trazer desonra para o Teu Corpo. Ao contrário, as tarefas que nos confiaste serão cumpridas à risca. Com isso, jamais deixaremos de louvar o Teu Nome pelo que Ele representa para a nossa felicidade hoje. Como é bom Te amar!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario,a paz do Senhor, assisto diariamente o culto pela tv,Peco que me oriente como poderei me santificar se vivo no mundo e convivemos diariamente com pessoas que nao...

A idéia do isolamento é uma ilusão minha irmã. O próprio Senhor Jesus pediu ao Pai que isso não acontecesse com Seus discípulos (Jo 17.15). O desafio é sermos sal e luz...

»VEJA MAIS