ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/07/2015 - NÃO SAIA DA SUA DIGNIDADE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Afrontas me quebrantaram o coração, e estou fraquíssimo; esperei por alguém que tivesse compaixão, mas não houve nenhum; e por consoladores, mas não os achei.  Salmo 69.20


O inimigo usará todos os meios para tirá-lo da sua posição em Cristo. Com isso, você não mais será uma ameaça para ele nem uma bênção para as demais pessoas. Se aceitar as afrontas do tentador, não terá forças para enfrentar as lutas e, em pouco tempo, concordará com a mentira do demônio de que não há salvação para você.

Cada investida maligna aceita faz com que você enfraqueça mais e mais. Então, em pouco tempo, estará dominado pelo autor do sofrimento. Isso é terrível, mas poucos cristãos estão atentos para esse fato. Assim, o inimigo encontra sempre uma maneira de atacá-los. Quem conhece a Verdade, mas não a usa, se faz pior do que aqueles que nunca a ouviram.

Não adianta esperar encontrar uma pessoa que ande em comunhão com Deus para que você seja liberto. Se não der à Palavra primazia em sua vida, a oração de quem quer que seja resolverá o seu problema. Consequentemente, os ataques infernais aumentarão de tal forma que o seu coração enfraquecerá até diante de um problema simples.

Não há como a consagração de alguém o ajudar se você não reconhece o que Deus diz a seu respeito. Esse é um segredo do qual você jamais se deve esquecer, pois ele o lembrará de que a sua força está no Todo-Poderoso. Então, por mais difícil que a situação pareça, você não tremerá nem confessará que está fraquíssimo ou incapaz de resolvê-la.

Alguém só poderá ajudá-lo se você estiver com ele diante do Senhor. Se não houver acordo mútuo, por certo vocês não andarão juntos  nem entrarão na presença dEle. Ainda que um esteja determinado a assumir o que lhe pertence por direito eterno em Cristo, nada ocorrerá. Só quando dois concordam em o Nome de Jesus, a obra é feita (Mt 18.19).

Consoladores de verdade são aqueles que servem ao Senhor como diz a Palavra. Mesmo assim, as duas partes precisam concordar com eles. Como vemos, a seara do Mestre exige trabalhadores sérios que cheguem a um comum acordo entre si.

Não aceite estar abaixo da linha de dignidade, pois, ao ser salvo, você se tornou participante do Corpo de Cristo e, ao ser batizado no Espírito Santo, passou a ser templo de Deus. Por isso, não aceite viver com menos do que o Senhor declara em Sua Palavra. A sua decisão lhe dará a vitória ou o afundará mais no sofrimento.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Digno Senhor! Não há como Te comparar com nada, pois, em tudo e sobre tudo, és Senhor. Tu és digno de ser chamado de Salvador, Deus único e Soberano. Como Teus filhos, participamos da dignidade do perdão e do Nome de Jesus. 

Que os meus irmãos não se deixem levar pelas afrontas, pois muitos deles, por não saberem que o inimigo está por trás delas, vivem como se Tu não existisses, ou não cuidasses dos Teus. 

Jesus é Aquele que Tu enviaste para ter compaixão da humanidade. Fora do Teu Filho, não há libertação. Os consoladores do mundo são como se não existissem. Mas Tu és o poder que temos para vencer sempre.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Estou na igreja faz bastante tempo, pedi a Deus que eu nao quero ficar só assistindo aos cultos sem fazer nada em prol da obra, já recebi o batismo com o espirito santo , mas...

A Palavra ensina em Efésios 4.11 em diante, que Deus deu dons à sua igreja para que Sua obra fosse realizada neste mundo e Seus filhos crescessem em Graça e Sabedoria. Como...

»VEJA MAIS