ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/01/2017 - NÃO SEREMOS CONFUNDIDOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Pelo que também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. 1 Pedro 2.6


As declarações, os mandamentos e as promessas de Deus têm nos que creem em Sua Palavra o endereço certo. Tudo o que há na Bíblia lhes diz respeito. Os sábios logo querem aprender a agradar ao Todo-Poderoso, cumprir a missão destinada a eles e usufruir do que lhes pertence. Portanto, quando você entender algo da Palavra, assuma-o imediatamente.

Jesus disse que devemos examinar as Escrituras, pois elas contêm a vida eterna e testificam a respeito dEle (Jo 5.39). Na verdade, também testificam a nosso respeito. Crendo no que elas afirmam sobre nós e acerca dos nossos direitos e nossas obrigações, seremos bem-sucedidos na caminhada da fé se as cumprirmos. Porém, se não dermos atenção ao que o Onipotente diz sobre nós e nos manda fazer, seremos considerados rebeldes e ímpios.

Aprouve a Deus colocar em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa. Não há a mínima possibilidade de existir outra, nem mesmo um pouco menor do que Jesus. Ele é o Fundamento da fé, e não há outro. Os que depositam sua confiança em santos ou profetas de qualquer religião, no final, concluirão que erraram por completo, e não haverá mais possibilidade de salvação.

Um fato que jamais devemos esquecer é: por crermos em Cristo, nunca seremos confundidos. Podemos passar por provações e, em alguns casos, tudo pode indicar que não seremos atendidos; no entanto, se perseverarmos na Palavra, muito mais cedo do que imaginamos, o nosso Deus operará em nosso favor. Tome posse de tudo o que você descobrir na Bíblia que lhe pertence, pois, assim, você não será iludido.

Davi disse que os patriarcas dos israelitas confiaram no Altíssimo e foram libertos por Ele. Houve vezes em que parecia não ter jeito de se livrarem, mas logo o eterno Deus entrou em ação e não permitiu que fossem enganados. Da mesma forma, isso ocorrerá hoje com todos os que crerem na Pedra da esquina, Jesus, pois Ele foi apontado como o nosso Libertador e, por certo, jamais falhará em Sua missão.

Não há a menor possibilidade de serem confundidos aqueles que ouviram de Deus que seriam ajudados; afinal, ao esperarem no Senhor, a luta deles passou a ser do Pai celeste. Como o Altíssimo é Varão de guerra (Êx 15.3) e nunca perde uma batalha sequer, eles serão ajudados no momento oportuno. Já os que transgridem sem causa nunca terão sucesso em suas orações, tendo em vista que continuar no erro é como negar Aquele que os resgatou do pecado.

Invoque a Deus agora, pedindo-Lhe que mude sua vida completamente, e você verá que Ele é fiel às Suas promessas. Os que olham para o rosto de Cristo – a revelação da Palavra – são iluminados e, por isso, não serão enganados. Que tal iniciar uma vida de fé e obediência aos mandamentos de Deus agora?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Quando colocaste em Sião a Pedra principal da esquina, a salvação chegou. Então, o diabo chorou e lamentou, mas para sempre resolveste nossos problemas. Com alegria, nós Te agradecemos.

Que a Pedra eleita e preciosa jamais saia do nosso coração. Assim, andaremos na luz da Tua verdade. Com isso, a iniquidade, a perversidade e as obras do inimigo nunca mais voltarão para nos atormentar. Temos libertação completa em Ti.

Quem crê no que Tu revelas ficará livre para sempre. Não seremos nem um pouco iludidos; afinal, sendo remidos, não há por que desistir e nos vestir de luto ou dor. Somos Teus, e Jesus, o amado Salvador, nos ajudará a rendermos a Ti o louvor.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

sinto que a obesidade de primeiro grau que me atinge pode ser obra de macumbaria e inveja que minha sogra faz ja que ela vive tentando ter o meu marido(seu unico filho)como...

Não tenho notícia de tal testemunho, mas se o seu problema vem de obra das trevas, você tem de se concentrar em anular o feitiço, entregando-se de verdade nas mãos do...

»VEJA MAIS