ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/09/2017 - NÃO TE INCLINARÁS DIANTE DOS SEUS DEUSES

  • Envie por Email
  • Imprimir
Não te inclinarás diante dos seus deuses, nem os servirás, nem farás conforme as suas obras; antes, os destruirás totalmente e quebrarás de todo as suas estátuas.  Êxodo 23.24

Ouça a mensagem

É muito triste ver uma pessoa conhecer a Palavra, mas não entender o significado dela. O Senhor deixou bem claro para os israelitas que eles não deveriam se curvar ante os deuses dos povos de Canaã. No entanto, quando Deus disse: “Subam e possuam a terra dos amorreus”, os israelitas temeram encontrar resistência. Ora, o Senhor tinha lhes dado a ordem, mas eles preferiram obedecer aos demônios do medo.

Algo similar tem acontecido com os cristãos hoje. Alguns, por não estarem ligados ao Todo-Poderoso, buscam orientação com pessoas, às vezes, até bem-sucedidas em alguma área. Após ouvirem a sugestão, dão as costas para Deus, fazendo exatamente o que não deveriam. Muitos têm sofrido devido a isso e, para piorar, oram sem fé e, depois, como nada resolve, confessam não compreender o motivo da falta de resposta.

Devemos nos inclinar somente diante do Filho de Deus. Respeitar a aparência do ímpio é condenado pela Palavra (Pv 18.5), e o maior ímpio é o diabo, pecador desde o princípio. Se o Senhor nos manda realizar uma obra, precisamos fazê-la imediatamente, mesmo quando isso não parece certo. Por que se deixar levar pelas mentiras do inimigo se a Verdade, a qual liberta, cura, transforma e prospera, está ao nosso lado?

Nem olhe para o que Satanás ensina às pessoas do mundo. Caso contrário, você desprezará o melhor Exemplo: o amado Salvador. Jesus nos instruiu a fazermos como Ele fez. Por isso, em nosso culto a Deus, não podemos imitar as preces, cujos autores nem sabemos, mas, por certo, tiveram a mão do diabo por trás. Por que repetirmos palavras que provêm do maligno, se temos os Salmos, que são orações inspiradas pelo Senhor?

A nossa missão é destruir as obras do mal. Isso não significa ir aos locais onde acontecem os cultos e quebrar as imagens, os altares etc. Não! No Antigo Testamento, há uma figura do que deve ocorrer dentro de nós. A destruição esperada pelo Altíssimo se dá em nossos clamores, quando intercedemos pelos perdidos, a fim de que o Senhor os arranque do erro e os conduza para a Verdade. Isso agrada a Deus!

Jesus foi preciso ao dizer que tudo o que ligarmos, amarrarmos ou atarmos aqui na terra será feito nos Céus (Mt 16.19). Quando você estiver em comunhão, sinta o que Deus o conduz a fazer no momento do clamor. Então, estando no lugar determinado, na presença divina, ore com fé e determinação, exigindo a destruição de todas as coisas consagradas ao maligno. Em seguida, creia, porque o Senhor vai operar da melhor maneira com Seu infalível poder. Aleluia!

Jamais tema os deuses dos adversários, porque não passam de demônios derrotados e destruídos por Cristo em Sua morte. Os espíritos maus foram despidos pelo Senhor do poder que haviam roubado do homem e com o qual o oprimiam. A noite já é passada e o dia vai nascendo (Rm 13.12). Nunca houve uma época tão boa para se realizar a obra como agora. O que você me diz?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor infalível! Quantas derrotas temos sofrido por não termos praticado o que Te agrada? Chegamos tristes à Tua presença por não cumprirmos Tuas ordens como devemos. O diabo nos tem enchido de receios e fracassos. Ajuda-nos a não cair!

Temos nos inclinado diante dos deuses que não Te obedecem. Devido a isso, nós Te frustramos e assinamos a nossa derrota. Perdoa-nos por termos dado ouvidos ao diabo e aos demônios quando deveríamos ter ouvido somente o Teu Filho amado. Misericórdia!

Dá-nos força em oração e na batalha da verdade. Assim, quando orarmos a Ti, veremos o Teu agir. Os feitos do diabo neste mundo não têm nada de verdadeiro, por isso devem ser destruídos pelo Teu poder e em o Nome de Jesus. A Ti seja a glória!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

PASTOR, A BIBLIA DIZ QUE O NUMERO DE SALVOS SOMARÃO 144.000. OQUE QUER DIZER ESSE NUMERO, JÁ QUE É TÃO PEQUENO EM RELAÇÃO Á POPULAÇÃO...

Pesquise, nesta coluna, o número 144.000 e verá que sua pergunta reflete um grande equívoco. De modo algum o número de salvos é...

»VEJA MAIS