ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/07/2020 - NAS MÃOS DO PAI

  • Envie por Email
  • Imprimir
Meu Pai, que deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de meu Pai. João 10.29


Ser ovelha do Senhor é um dos altos privilégios adquiridos pelo homem. Quem alcança tamanha bênção deve ser grato ao Pai celestial, porque jamais será visitado pelo mal e terá poder para rechaçar até as mais “leves” tentações do inimigo. Não há nada mais importante do que viver livre das contaminações do maligno. Isso dá ao povo de Deus liberdade para entrar na presença dEle e pleitear suas causas.

É maravilhoso podermos ouvir a voz de Deus, avisando-nos dos perigos ao nosso redor e das artimanhas de Satanás, que nos oferece coisas “do bom e do melhor”, a fim de nos levar presos nas algemas da sensualidade e dos demais atos pecaminosos comuns a quem anda segundo a carne. O Senhor conhece os Seus filhos e os capacita a evitar os piores e os mais sutis laços do Inferno. Então, o melhor é seguir as pegadas do bom Pastor.

Os seguidores de Jesus, aos olhos dos perdidos, são tolos e não desfrutam dos “prazeres da vida”. Ora, isso não é verdade. Os servos de Deus usufruem dos verdadeiros prazeres, sem se contaminar com o espírito do erro. Seremos buscados por Jesus na Sua segunda vinda, por isso somos confiantes de que nenhum mal nos sucederá nem praga alguma chegará à nossa tenda (Sl 91.10). A Deus seja a glória!

Seguir o Mestre é ter a certeza da vida eterna. Ainda que o nosso homem natural passe pela corrupção da carne, nosso espírito não será atingido pelas setas destruidoras das trevas. Desfrutar das promessas é o máximo que precisamos. Com o Senhor, somos vitoriosos nas batalhas. Um dia, viveremos ao Seu lado eternamente. Como é bom estarmos seguros e sabermos que o Pai nos ouve.

O mundo continuará em sua decadência moral até cair no fundo do poço, mas o nosso futuro será outro. A cada dia, nós nos renovamos para viver ao lado do Salvador aqui e na Glória, pois jamais pereceremos. O diabo pode se esforçar para nos ter ao seu lado, mas Jesus assegurou que ninguém nos arrebatará das Suas mãos. Que garantia! Nosso sucesso é completo e sem fim.

O Pai que nos deu Jesus é maior do que todos os espíritos malignos reunidos, junto ao chefe deles, Satanás. Na verdade, o mal não aguenta um só olhar do Altíssimo, o qual é Fogo Consumidor. Não há como o Inferno obter vitória contra quem pertence a Deus, o Escudo de quem confia em Seu Nome. Portanto, não deixe o inimigo enganá-lo. Creia definitivamente: Aquele que o guarda não dorme nem cochila (Sl 121.4)!

O cristão pode descansar tranquilamente e ninguém irá tirá-lo das mãos do Senhor. O poder do nosso Deus é infinitamente maior do que o homem consegue imaginar. O Seu olhar nunca deixa de nos contemplar; o Seu amor, de nos amar, e a Sua bondade, de nos trazer o melhor da vida. Certamente, Ele é Pai em todos os sentidos. Clame a Ele agora e seja abençoado.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das fortes mãos! Que segurança! Sempre ouviremos a Tua doce e forte voz, a qual nos conduz aos pastos verdejantes, para junto das águas de descanso. Somos Teus e, por isso, não somos surpreendidos pelo mal!

Tu nos tens dado a vida eterna e, quando voltares a Terra, seremos levados por Ti ao Paraíso, de onde jamais sairemos. O homem não sabe como a Tua glória é imensa! Obrigado por nos permitires Te seguir para onde desejas que estejamos.

A declaração de jamais perecermos está além da nossa imaginação: os Céus estão preparados para nos receber e abrigar. Saber que ninguém nos tirará das Tuas mãos é tremendo. Pai, Tu és soberano e Contigo estamos seguros!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração