ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/01/2020 - NENHUMA DAS OVELHAS FALTARÁ

  • Envie por Email
  • Imprimir
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. Jeremias 23.4


A obra de evangelização que o Altíssimo fará antes da volta de Jesus será grandiosa e maravilhará o mundo. Esse dia já começou desde o momento em que o Salvador saiu do túmulo com as chaves da morte e do Inferno (Ap 1.18). Posso imaginar o sorriso que Jesus trará no rosto, pois nenhuma promessa feita sobre Ele falhou. O Senhor já começou a mover a Sua Igreja hoje!

Quando as ovelhas do Altíssimo começarem a surgir em quantidades, Ele mesmo há de levantar pastores que as apascentem. O derramamento do Espírito Santo será tão grande, que o mundo tremerá de alegria. Onde há igrejas que ficaram às moscas, haverá uma renovação espiritual tamanha, e os Céus estarão em festa continuamente, pois isso foi o que Ele prometeu para cada um que se converte.

Os servos escolhidos serão intrépidos, que, sem medo, irão a todas as partes do globo terrestre, demonstrando o mesmo poder usado por Jesus em Seus dias por aqui. Os paralíticos serão curados, os cegos enxergarão, os mudos falarão e surdos ouvirão. Serão dias de muita alegria para aqueles que viverem nesse período de colheita. A Deus seja a glória!

Os pastores nomeados pelo Senhor mostrarão um amor tão grande pelos perdidos, que todos ficarão impressionados. De um lado, a porta larga abrirá suas avenidas para uma multidão entrar na perdição; de outro, a Porta estreita verá pessoas esforçando-se para passarem por ela e viverem de maneira fantástica. Todas serão cuidadas pelos obreiros cheios do Espírito Santo. Aleluia!

A glória de Deus será tão real, que os salvos nunca mais temerão as ameaças do mundo e, com amor e dedicação, falarão de Jesus de modo claro e lindo. Assim, os candidatos à salvação eterna se satisfarão com o derramamento do poder divino em forma de maravilhas, prodígios e sinais, que confirmarão a mensagem do Evangelho. O Senhor pessoalmente dirigirá esse grande avivamento. Deus é magnífico!

Para levar os pecadores ao arrependimento, o Senhor preparou o que os olhos nunca viram, os ouvidos não ouviram e a mente jamais pensou (1 Co 2.9). Nenhum deles faltará. Nem mesmo o desespero do Inferno nos impedirá de mostrar que só o Senhor é Deus. O mundo verá o Todo-Poderoso em ação por intermédio de Seus servos. Todos aqueles que, em espírito e em verdade, clamarem a Ele receberão a resposta. O Pai é tremendo!

Quem comanda todas as coisas é Aquele que do nada criou tudo o que se vê e não se vê. O Senhor é soberano em Seus atos. Por mais que o homem se rebele contra Deus, ou não Lhe atenda, o poder divino em nada diminui. Ele continua amando todos com o mesmo amor. Ele é Deus e Pai dos que se fazem Seus filhos!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, Cumpridor da Tua Palavra! Grandes são as Tuas promessas àqueles que Te amam e aguardam a realização do Teu plano. Obrigado pelo poder que Tu hás de derramar sobre o mundo, para que todos sejam salvos da ira vindoura.

Os Céus e a Terra passarão, mas as Tuas palavras nunca passarão. Por isso, podemos Te louvar pelo que todos verão um pouco antes da volta de Jesus. Então, nos Céus, haverá festa ininterrupta por cada um que nascerá de novo.

Os salvos não temerão nem se assombrarão, e nenhum deles faltará. O Teu propósito chegará ao fim de modo perfeito; afinal, foi elaborado e dirigido por Ti. Veremos a confirmação dos Teus desígnios. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Há sete anos, namoro um rapaz sem permissão do meu pai. Por esse motivo, tenho enfrentado muitos problemas em minha vida sentimental, já que sou batizada nas águas....

Uma coisa não tem anda a ver com a outra. Você namora a sete anos e não se casou? Que tipo de namoro é esse. Não seria melhor conversar com seu pai, que certamente a ama,...

»VEJA MAIS