ongrace.com

> Mensagem de Hoje

07/02/2015 - NINGUÉM FRUSTRADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim, falarei das tuas maravilhas.  Salmo 119.27

Ouça a mensagem

Deus é o melhor estrategista de todos os tempos e, por isso, não planejou que Seus filhos ficassem frustrados na fé. Em Cristo, temos acesso a todas as coisas do Senhor. Não há como ser de Jesus e viver como se fosse um enjeitado de Deus. Na verdade, a nossa fé em Cristo nos trouxe o poder de falarmos com o Altíssimo e sermos atendidos por Ele.

É preciso orar para ser ensinado pelo Pai. Não basta querer; é necessário travar a batalha da fé a fim de alcançar o pleno entendimento do que se é diante do Altíssimo e das situações da vida. Antes da vinda de Jesus, o diabo tinha a humanidade em suas mãos e, assim, oprimia as pessoas. Porém, hoje, para aqueles que aceitaram Cristo como Salvador, isso acabou. Nós, servos de Deus, temos o poder de atar e desatar (Mt 16.19)

É nosso dever conhecer o caminho dos preceitos do Senhor – aquilo que Ele nos mostra que podemos ou não fazer. Desse modo, não daremos um péssimo testemunho aos outros, dando a impressão de que Ele não está sendo um Pai que cuida dos Seus. Ora, sendo o Todo-Poderoso, Ele entregou a nós, que nascemos em Sua família, o poder de nos livrar do mal.

Ao aprender a agir como Jesus fazia, você se torna vitorioso nas batalhas. Quem experimenta a força milagrosa de Deus jamais se arrepende de seguir Suas orientações. Isso o fará viver livre das forças do mal e ser bem-sucedido na fé. Não adianta ficar recitando orações e crendo nas promessas vazias das religiões. Você precisa da fé em Jesus para ser próspero.  

O Criador o chamou com o objetivo de testemunhar a respeito das maravilhas trazidas pela salvação para sua família, seus amigos, colegas de trabalho e até desconhecidos. Ao usar os seus direitos em Cristo, a mudança em seu ser será tão grande, que muitas pessoas o procurarão para inquirir a respeito de você viver tão bem. Com isso, você dará o testemunho que as levarão aos braços do Senhor.  

Somos chamados para sermos testemunhas da Verdade e não podemos enganar ninguém. Dizer que você é discípulo do Mestre e, ao mesmo tempo, viver cheio de problemas, doenças e demais obras malignas, em nada o ajudará. Aqueles que são do Príncipe da Paz já venceram o diabo e seus ataques; agora, têm de crer no que as Escrituras falam a seu respeito para obter a vida abundante trazida pelo Salvador.

Só mesmo agindo em o Nome de Jesus, você se tornará vitorioso. Isso não acontece automaticamente, nem por desejos. É preciso aprender sobre o que lhe pertence e, firme na fé, exigir que o inimigo pegue tudo que é dele e saia do seu caminho. A propósito, por que não assumir a sua posição como filho de Deus e passar a ser liberto neste momento?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Todo-Poderoso! Precisamos aprender o caminho dos Teus preceitos, pois nos fazem um bem muito grande. Abre o nosso entendimento, pois queremos obter a vida abundante proporcionada por Jesus.

Queremos participar das maravilhas operadas pelas Tuas mãos em todas as partes; assim, teremos como testemunhar da Tua bondade. Como devemos agir para desfrutarmos daquilo que nos pertence?

Não nos embaraçaremos com a mentira do inimigo de que não somos amados por Ti. Temos condições de desfrutar das Tuas infinitas bênçãos, por isso ele ficará para sempre calado. A fé em Jesus é eternamente vitoriosa.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Meu marido sempre me traiu. No dia em que nos casamos, ele saiu com outras mulheres. Acredito que não mudarei o meu casamento, se não for batizada com o Espírito Santo....

O batismo no Espírito Santo poderá até ajudá-la, pois, com ele, nós recebemos o poder de Deus para fazer a obra do Senhor. No entanto, a Bíblia fala que as mulheres...

»VEJA MAIS