ongrace.com

> Mensagem de Hoje

13/02/2011 - NÃO DEIXE QUE SEJA ESCRITO

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Eis que está escrito diante de mim: não me calarei; mas eu pagarei, sim, deitar-lhes-ei a recompensa no seu seio, as vossas iniquidades e juntamente as iniquidades de vossos pais, diz o SENHOR, que queimaram incenso nos montes e me afrontaram nos outeiros; pelo que lhes tornarei a medir as suas obras antigas no seu seio” (Isaías 65.6,7).

 Dizer que Deus fica observando os nossos erros o dia todo com o intuito de nos condenar é uma mentira do diabo. Na verdade, o Senhor não quer que nenhum de nós pereça, mas que todos tenham a vida eterna (João 3.16). Ele não está contra nós! Ao contrário, deseja o nosso bem; por isso envia os Seus servos para nos anunciar o caminho da salvação. O Pai celeste nos ama tanto que fez cair sobre Seu Filho Jesus os nossos pecados; Ele agora deseja que creiamos nisso e nos livremos de todo embaraço.
 É verdade que o Altíssimo cuida de nós, mas Ele o faz para que não sejamos condenados. Ele nos segue com Seu olhar e nos protege com a Sua sabedoria, sempre com o objetivo de nos mostrar que, no erro, jamais Lhe agradaremos. O Todo-Poderoso deseja que deixemos o mau caminho e nos convertamos ao Evangelho, que é o Seu poder agindo em favor de toda a humanidade.
 Se você tem errado, não deixe o diabo acabar com a sua vida! Antes que seja tarde, abra o seu coração para o Senhor e peça a Ele perdão. O mal que o povo de Deus cometeu nos dias de Isaías foi não ter procurado o Senhor para obter o perdão; em vez disso, Israel permitiu que seus pecados fossem registrados. Meu irmão, se você continuar endurecendo o seu coração, deixando de buscar o perdão do Senhor, chegará o dia em que os seus erros serão registrados e, assim, não haverá mais jeito, a não ser esperar a sua condenação. Portanto, aproveite para se acertar agora, pois este é o tempo da sua salvação!
 Como nos tempos bíblicos, muitos hoje ainda cometem a mesma atitude estúpida: deixam de confessar ao Senhor suas transgressões e de receber dEle o perdão. Ora, mais dia, menos dia, não estaremos mais aqui nesta terra. O que, então, farão aqueles que abusaram da paciência divina quando estiverem diante do Justo Juiz?
 Quando confessamos nossas falhas ao Senhor, Ele nos perdoa e não mais Se lembra dos nossos pecados (Hebreus 8.12). Então, por que continuar no erro? Se, em sua “ficha”, for escrito que você desprezou a oferta divina, o que será de você por toda a eternidade? Não seria bom se, neste instante, você fosse sincero, reconhecesse que é pecador e pedisse a Deus que lhe concedesse o perdão e o purificasse de toda iniquidade? Não deixe para depois! Faça isso agora mesmo, pois amanhã pode ser muito tarde.
 Uma das maiores bênçãos que podemos receber é sermos novas criaturas (Gálatas 6.15b). Quem se converte alcança essa bênção. Então, as coisas antigas passam, e tudo se faz novo (2 Coríntios 5.17). Aproveite este momento em que o seu coração sente a convicção santa de que precisa acertar-se com o Senhor e tome a sua decisão. Se o fizer, o seu espírito será recriado em Cristo Jesus para as boas obras. Dê à sua alma o descanso de que ela precisa. Lute por alcançar a graça divina, e toda a sua vida será bendita!

 Em Cristo, com amor,

 R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz do senhor! missionario tenho tido uma inquietação em meu coração e uma falta de paz constante, só fico melhor qd estou diante da tv assistindo ao seu programa, tenho...

Isso pode ser resultado de opressão. Procure seu pastor, ou vá às reuniões de libertação (são, geralmente, às sextas-feiras) e peça a oração de libertação. A...

»VEJA MAIS