ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/08/2015 - NOVA REALIDADE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas vestes formosas, ó Jerusalém, cidade santa; porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.  Isaías 52.1


A salvação realizada por Jesus, além de boa e completa, é a mais pura realidade. No entanto, a maioria dos cristãos que se dizem nascidos de novo não tem compreendido o que ela significa. Por isso, eles têm vivido como se a plenitude espiritual fosse ficção. Sem dúvida, eles perdem muito, e o pior é que passam por sofrimentos achando que essa é a vontade divina.

Temos de aprender a viver na presença de Deus, em que a nossa oração será sempre pedir que Ele nos desperte, pois estamos adormecidos, sem entendimento do que representa sermos salvos e termos nos tornado membros do Corpo de Cristo. Agora, como filhos do Senhor, temos acesso a tudo o que é dEle e ao que Jesus conquistou por meio da Sua morte.

Necessitamos acordar para viver a nova realidade que, após a ressurreição de Cristo, a humanidade passou a ter à sua disposição. Não é religião, e sim uma viva e perfeita comunhão com o Altíssimo. Se isso ocorrer na sua vida, você jamais será um dominado, tampouco vencido pelas forças do mal. O diabo não mais terá domínio sobre a sua vida.

Há vestes formosas que já nos foram entregues, mas que não as vestimos. A maioria nada sabe a esse respeito e, ao combater algum ataque maligno, encontra-se sem autoridade. Por isso, o inimigo a vence e ainda a faz carregar suas pesadas e sofridas cargas. Ora, a salvação que o Mestre realizou é plena. Agora, podemos orar para que a vontade divina seja feita assim na Terra como nos Céus.

Estando vestida com as gloriosas vestes, a Igreja do Senhor se torna imbatível nas batalhas. A autoridade, o poder e as demais habilidades que Deus entregou ao Seu povo farão de cada membro do Corpo do Senhor um verdadeiro e poderoso servo. Não podemos representar o Todo-Poderoso com o que o homem produz ou imagina. As revelações da Palavra devem ser para o nosso espírito como as vestimentas o são para o nosso corpo.

Jerusalém, a Igreja do Senhor, é santa e, como tal, deve viver. Ainda que o inimigo use suas habilidades para tentar derrotá-la, estando ornamentada com a vestimenta que Deus lhe deu, jamais sucumbirá ante as investidas do maligno. Portanto, não se torne digno de repreensão por fazer, na obra de Deus, o que acha certo, mas revista-se do que Ele já lhe tem dado na Palavra e você será louvado.

A doutrina não produzida pelo Senhor não deve ser aceita no seu coração. Conheça os seus direitos e obrigações em Cristo Jesus. Vista-se gloriosamente e você será vencedor sempre.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Pai e Senhor! Temos um pedido a fazer: desperta-nos! Como Sansão, não devemos nem podemos dormir no colo de Dalila, pois ela é a heroína dos inimigos do Teu povo. Por isso, nós Te pedimos que nos ensines os nossos direitos em Cristo para que Te sirvamos.

Sendo despertados por Ti, veremos a maravilhosa roupagem que nos tens entregado. Então, seremos bem-sucedidos na fé em Jesus, pois já somos a Tua Jerusalém, a cidade santa. Por isso, não há como o inimigo invadir o nosso território e nos dominar.

Nunca mais entrará em nós a doutrina mentirosa do sofrimento, bem como a que nos faz presas do inimigo na lama do pecado, mas, com as vestes gloriosas do novo nascimento, caminharemos seguros nas Tuas mãos. Obrigado por nos amares!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

O batismo nas aguas tem que ser feito em nome de Jesus,ou no nome do Pai do Filho e do Espirito Santo,ppois sou de uma demonimação unicista,e gostaria de saber algo mais...

A Palavra de Deus é muito clara: “E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações,...

»VEJA MAIS