ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/09/2014 - NUNCA DEIXE DE FALAR E FAZER O QUE DEUS MANDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR.  Jeremias 1.8


É bom prestar atenção ao que Deus o faz entender pela Sua Palavra, porque, sem dúvida, haverá tempos em que isso lhe servirá de base para não duvidar e não cair. A obra do Senhor tem de ser executada em nossa geração. Há lugares onde as trevas dominam de tal modo, que é proibido pregar a Verdade; no entanto, não podemos aceitar isso como desculpa de não cumprir nosso chamado, pois o Altíssimo nos ajudará.

Na obra de Deus, nunca faça nada se não tiver certeza de que é ordem divina; assim, você terá o poder celestial protegendo-o e usando-o. Quem tem utilizado métodos humanos precisa acreditar naquilo que Jesus disse: A carne [é tudo o que provém dela] para nada aproveita (Jo 6.63). É pura perda de tempo citar palavras de sábios e fazer a obra como se fosse uma empresa. É péssimo levar fogo estranho ao altar do Senhor.

Como Jeremias, enfrentamos pessoas teimosas e duras em suas convicções religiosas, as quais, muitas vezes, não têm origem na Palavra. Entretanto, quando abrirmos a boca e falarmos acerca do que o Pai nos tem dado, elas não resistirão à unção existente em nós e, caindo de joelhos, proclamarão que Deus está em nosso meio. Não há nada melhor do que obedecer às ordens do Senhor.

Há propósito eterno em tudo o que Ele diz. O Altíssimo fará a sua timidez se transformar em uma certeza inabalável, e, com isso, você será luz para muitos. O mundo precisa de pessoas positivas, ungidas e resolutas na fé em Cristo. As teorias criadas pelo homem não conseguiram nem conseguirão resolver os problemas de ninguém. Quando realizamos a obra sob a direção do Espírito Santo, todos saem ganhando.

Seja um servo fiel em serviço; desse modo, o Onipotente poderá usá-lo. Isso é requisito básico do Senhor; portanto, não se influencie pelo inimigo, que o fará utilizar argumentos mentirosos para levar a sua audiência a se encher de medo e, assim, lhe dar ouvidos. Ora, caso aja como o maligno quer, você atrapalhará o plano de Deus. Aprenda com o Altíssimo a maneira de executar Seus propósitos.

 

A sua perseverança será altamente recompensada. Ela é como um ato de justiça que servirá de exemplo para muitos. Mesmo que o odeiem, ou o persigam, e o prejudiquem de algum modo, não dê a mínima atenção a isso. Aqueles que amam o Nome de Jesus serão perseguidos e odiados de todos (Mt 10.22; 2 Tm 3.12); porém, conseguirão o “diploma” de que não negaram o Senhor. Faça disso o seu alvo!

 

Tome toda a armadura de Deus, pois essa é a única maneira de resistir no dia mau. Então, depois de ter feito tudo como o Senhor deseja, você poderá ficar firme (Ef 6.13). A sua fé crescerá muito quando enfrentar as adversidades com a certeza daquilo que o Pai o mandou fazer. Os servos do Todo-Poderoso não se dobram diante de nenhuma ameaça.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Autor e Consumador da nossa fé! Nada sabemos do que significa o Teu ato de nos conheceres antes da concepção, acompanhares a gestação e Te teres revelado a nós. Porém, ficamos felizes por teres nos chamado a fazer Tua vontade.

Tua ordem é não temermos as pessoas a quem Tu nos envias a pregar. Muitas parecem loucas, e algumas, tomadas pelo maligno, não pensarão duas vezes antes de tirar a nossa vida.

No entanto, se estás conosco, o que pode nos fazer o ser desprezível que tem enganado a humanidade? Tu és a nossa Força, o nosso Escudo e Aquele que vai à nossa frente para abrir as portas, derrubar as muralhas e nos dar a vitória. Senhor, eis aqui o Teu servo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, tenho 27 anos e vou fazer 9 anos de casada. tenho uma filha e hoje sou muito feliz, tenho um casamento abençoado, Graças à Deus. Mas no passado quando eu...

Quando uma pessoa se casa, seus vínculos com os pais mudam naturalmente (Mt 19.5). Há um desligamento saudável e necessário para que o novo casal possa amadurecer na vida e...

»VEJA MAIS