ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/10/2018 - NUNCA SE ESQUEÇA DESTAS COISAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio. Salmo 18.2


Ter em mente a revelação de Deus para a nossa vida nos fará fortes o bastante para não nos dobrarmos diante das ameaças do rei da maldade. Deus é o nosso Rochedo e nEle podemos edificar a nossa vida. Quando chegarem os tempos de provações, em que as chuvas caem em grande quantidade, as correntezas se formam com muita força, nós não seremos levados pela força das águas, pois, edificados sobre a Rocha, não cairemos. 

O Senhor também é o Lugar forte, onde o inimigo nunca penetrará. No Altíssimo, estaremos seguros sempre. Ainda que tudo ao nosso redor esteja desmoronando, continuaremos firmes, porque o Todo-Poderoso jamais será abalado ou sacudido. Habite em Jesus, tenha as Suas palavras no coração, e você não tropeçará em pedra alguma. Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião e, firmes, permanecerão para sempre (Sl 125.1). Aleluia!

Uma das obras mais lindas feita por Cristo foi nos libertar do império das trevas. Não há como o maligno nos ter em suas mãos: fomos libertos da sua autoridade. A partir de então, ditamos o nosso futuro, e bem fará aquele que fizer isso de acordo com a Palavra de Deus. Dessa maneira, irá se manter longe do diabo. O cristão só é oprimido se tiver pecados não confessados. Então, livre-se dos erros que podem conduzi-lo de volta ao reino do mal.

O melhor de tudo é: o Senhor é o nosso Deus e, por isso, não voltaremos a ser tocados pelo diabo e por seus demônios. A menos que deixemos ou façamos algo que dê a Satanás o direito de nos oprimir, ele não conseguirá tocar em um fio de cabelo nosso. O Onipotente Se ofereceu para ser o nosso Deus, que tem todo o poder nos Céus e na Terra. Com o Senhor ao nosso lado, seremos vitoriosos.

Quando alguém se refugia em uma fortaleza militar, onde está concentrado todo aparato de guerra da nação, tem chance de não ser tocado pelo inimigo. A nossa Fortaleza não é feita por homens, mas é o próprio Todo-Poderoso, indestrutível e invencível. Quem se refugia nEle não é oprimido por qualquer agente do mal. Com Deus, você se torna mais que vencedor (Rm 8.37). NEle você deve e pode confiar.

Uma coisa é certa: o diabo jamais anulará a salvação, que engloba cura, perdão de pecados, solução de problemas, prosperidade e outras bênçãos. Ela não é somente um decreto celestial, mas o próprio Deus. Tendo o Onipotente como a Força da sua salvação, lute para assumir tudo o que é seu e desfrutar disso. Não dê ao rei da destruição a chance de oprimi-lo e faça valer os seus direitos em Cristo.

O Pai celestial prometeu colocar a quem confia nEle em um alto refúgio. Ora, Ele é o nosso alto Refúgio. Quem crer nas Escrituras nunca será atingido pelos dardos do inimigo. Creia: os salvos são salvos de verdade!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Davi se tornou vencedor por fazer de Ti o que Ele precisava nas batalhas enfrentadas! Da mesma forma, nós nos tornaremos vitoriosos, porque encontramos o Rochedo.

A lembrança de Jesus entrando sozinho onde estava o inimigo que nos tinha em suas mãos faz o nosso coração saltar de alegria. Passamos da morte para a vida, o lado vencedor, e, agora, só temos de manter a fé em Ti.

A nossa salvação não é algo pequena. Tu és a Força que nos tirou das regiões da morte. De que mais precisamos se és o nosso Escudo e o nosso alto Refúgio? Tu estás ao nosso redor para nos guardar. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário!Tenho uma irmã fumante.Ela tem problema mental.Pelo fato de ela sair pedindo na rua e por conta disso ,as vezes ser maltratada,comecei a comprar cigarro prá...

Aquilo que não é bom para você, também não é bom para as outras pessoas, principalmente a quem você ama. O próprio Ministério da Saúde adverte: Fumar é prejudicial...

»VEJA MAIS