ongrace.com

> Mensagem de Hoje

07/07/2015 - O ANO DA BONDADE DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Tu coroas o ano da tua bondade, e as tuas veredas destilam gordura.  Salmo 65.11


O profeta Isaías escreveu sobre o ano agradável ao Senhor, e Jesus fez menção a essa revelação. Esse período se iniciou com a vinda do Filho de Deus. Após ler em Cafarnaum o Livro da Lei, Ele disse que, naquele dia, cumpria-se essa profecia perante todos. O referido tempo começa para você no momento em que lhe é revelada a Palavra. A partir de então, você tem acesso às promessas do Altíssimo.

O ano da bondade divina é coroado pelo Senhor com a unção do Espírito Santo, por meio da qual os dons não somente se manifestam operando todos os tipos de prodígios, mas também o próprio Deus Se faz presente em cada batalha. Quando, revestido de poder do Alto, um servo do Altíssimo vai a qualquer lugar para pregar o Evangelho, é usado como Cristo e os apóstolos foram. O Pai está com quem crê nEle.

Nesse ano agradável, os oprimidos pelos espíritos malignos são libertos; os doentes, curados, e aos pobres as Boas Notícias de salvação são apregoadas. Esses sinais milagrosos provam que o Reino de Deus não consiste de conversa vã nem é fundado em pregações de possibilidades humanas. No momento em que o Reino é anunciado, demônios são expulsos, enfermos recebem a cura, e pecadores são salvos.

A Igreja precisa entender esse coroamento da bondade divina e agir com determinação para que uma mudança completa se faça na vida do povo de Deus. Nós temos autoridade do Alto para libertar os oprimidos, fazer as pessoas se voltarem para o Altíssimo e oferecer aos perdidos a nova vida em Jesus. Temos permissão para representá-Lo e levar os sofredores a experimentar a benignidade do Pai.

Todas as veredas de Deus destilam gordura (óleo). Se forem aproveitadas de modo correto, iluminarão o nosso entendimento. Então, poderemos cumprir a vontade do Altíssimo. É disso que o povo precisa para vencer o inimigo e mostrar que realmente há diferença entre quem serve ao Senhor e os religiosos. Servir a Deus é ser curado, liberto, perdoado e abençoado.

Com o óleo que brota da Terra da Promessa, o nosso espírito se fortalecerá e termos a força de Deus. Revigorados, podemos tomar posse de tudo o que nos pertence em Cristo. Não há por que desejar ter nascido nos dias do Mestre ou dos primeiros apóstolos. Hoje, a unção nos fortalece, e podemos fazer as mesmas e até maiores obras que o Senhor e Seus discípulos faziam.

Não precisamos mais esperar o cumprimento das promessas para isso. Se não fizermos essas maravilhas, elas não serão uma realidade, e os sofredores continuarão nas mãos do adversário. Porém, se crermos que Deus é conosco como foi com os irmãos do passado, faremos a grande diferença. É isso que o Todo-Poderoso deseja em Sua Igreja, a fim de que todos conheçam o Seu inesgotável poder. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das vitórias! Tu és o mesmo e desejas que realizemos as mesmas obras do Teu Filho e dos primeiros apóstolos. Para isso, Tu tens declarado que o ano da Tua bondade já nasceu para todo aquele que crê e confia em Ti.

Esse ano veio coroado com tudo o que foi executado por Jesus. Por isso, podemos sair em Nome dEle e fazer a Tua vontade. Cremos que desejas levar o Teu povo a se assumir em Cristo e vencer. É de tal modo que Te louvamos.

É bom saber que os caminhos que nos levas a trilhar destilam o óleo precioso. Com esse poder, não nos acovardaremos, mas iniciaremos uma caminhada feliz e útil. Abre os olhos do nosso entendimento, e Tua será a glória.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

EU ERA DA IURD, AGORA ESTOU NA MISSÃO MUNDIAL GRAÇA E PAZ, E LÁ AS PESSOAS CAEM NO PODER DE DEUS, GOSTARIA DE SABER SE ISSO DE CAIR NO PODER DE DEUS É ALGO QUE PROVEM DE...

Resposta Automática: Esse assunto já foi tratado nesta coluna. Digite: cair no Espírito no campo de busca azul e leia as respostas já...

»VEJA MAIS