ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/03/2017 - O CATIVEIRO JÁ FOI REMOVIDO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E removerei o cativeiro do meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. Amós 9.14


O povo de Israel se emocionou e louvou ao Senhor diante da profecia de remoção de seu cativeiro. Como salvos, quando entendemos que essa promessa se cumpriu para nós mediante a morte de Jesus, há um misto de alegria e tristeza tomando conta de nós. Tristeza por não termos entendido antes o tempo do cumprimento da promessa e alegria por sabermos que o inimigo não pode mais nos oprimir.

A Igreja precisa assumir a sua autoridade e atravessar as fronteiras, a fim de desfazer a obra maligna em todas as partes. Por mais que as pessoas se deixem levar pelas mentiras do diabo, evitando perseguições, sofrimentos que poderão lhes ocorrer, os genuinamente libertos, que amam a Deus, não querem perder um só minuto. O mundo ainda não é de Jesus por causa dos tímidos e covardes na obra de Deus.

Jamais podemos nos considerar melhores do que os outros. Temos de ir aos perdidos, pregar-lhes a mensagem da salvação e, desse modo, eles se converterão. Além disso, em vez de deixá-los sozinhos, como possíveis presas dos demônios, temos de morar ao lado deles, viver no meio deles e fazê-los se tornarem um povo especial para nosso Deus. Jesus já nos deu o exemplo.

A nossa entrada nos mais diversos países tem de ser para plantar vinhas. Não se trata de uma visita rápida ou esporádica. Precisamos nos aliançar com eles; de outro modo, o enganador iludirá essas pessoas, e veremos acontecer no meio delas o que acontece em muitas nações da Europa. O Evangelho já foi a fé da maioria nesses locais. Entretanto, hoje, o que lhes importa é o dinheiro e o pecado. O Senhor não é mais cultuado naquelas partes.

O vinho que Deus faz brotar nesses novos campos do Evangelho é o mais gostoso de ser sorvido, pois vem da fé que surgiu em pessoas que pagavam um alto preço para viver, pois eram dominadas por diversos pecados. Porém, tendo ouvido as Boas-Novas, elas se entregaram ao bom Pastor de corpo e alma. Então, na inocência delas, o Senhor obtém os mais puros louvores. Sem dúvida, da boca dos pequeninos Ele tem recebido o perfeito louvor. 

Há todo tipo de fruto espiritual nascendo e crescendo nessas terras. Os que não param para ver o trabalho do Altíssimo em meio a esses que eram esquecidos não conseguem entender a razão de o Evangelho estar crescendo tanto junto a esses povos maravilhosos. A verdade é que essas vidas têm sido bem alimentadas e, com isso, têm prosperado. No entanto, veremos maiores obras ainda. Aleluia!

Envolva-se com o evangelismo mundial. Você perceberá como é bom e recompensador estar nas fronteiras do Evangelho. Em pouco tempo, veremos um despertamento espiritual ocorrer onde jamais tínhamos noção de que fosse possível.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus libertador! A alegria nos inunda ao entendermos como é importante o nosso trabalho ao redor do planeta. Milhões de pessoas já estão ouvindo sobre o Teu maravilhoso amor e provando dele.

A informação de que o cativeiro do diabo foi removido dá a quem aprende a Verdade a liberdade tão sonhada. Tu tens sido bom e amável para com todos os que Te dão ouvidos.

Há prosperidade por todo lado. Maravilhas, prodígios e sinais acontecem onde tinha sido rotulado como lugar perdido. A Tua majestade tem dado alegria ao coração das pessoas antes esquecidas pelo Teu povo. A glória é unicamente Tua. Obrigado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

ola missionario .gostaria de saber o que fazer quando estamos namorando com um rapaz e as lutas vem .por obras de macumbarias e o demonio tenta roubar a nossa felicidade,entao...

A Palavra diz que o cristão deve namorar e casar com alguém da mesma fé (2Co 6.14ss). Se o seu namorado não crê como vc, talvez o fim do namoro lhe seja um livramento e...

»VEJA MAIS