ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/03/2017 - O CORAÇÃO E A MENTE DEVEM SER UM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. Atos 4.32


Conseguir a unidade de fé e pensamento de toda a congregação é muito importante para haver paz entre os irmãos e para as operações de Deus. Onde há divergência, há falta de respeito às direções divinas, pois Cristo tem estabelecido na Sua casa as autoridades que Ele mesmo escolheu, preparou e ungiu, a fim de conduzir a Sua obra. No entanto, infelizmente, existem pessoas que se deixam levar pelos conselhos malignos. Misericórdia!

No início da Igreja, o fato de ter todos pensando e desejando fazer a vontade do Alto fez o Evangelho crescer rapidamente. Hoje, isso ainda é extremamente necessário, porque não há dois senhores nem dois Espíritos Santos, e sim uma unção e direção sobre a congregação. Não podemos dar atenção às tentativas satânicas, as quais procuram destruir a obra de Deus, por intermédio de quem se intitula servo do Senhor.

Quando Satanás consegue colocar um dos seus para perturbar uma igreja, os milagres rapidamente cessam, e os pecados surgem entre os salvos. Onde a liderança é fraca e não vive aos pés do Altíssimo, o inimigo aproveita para criar confusão, inventando questões sem procedência. Assim, todo o Corpo de Cristo sofre. Não se junte com quem promove divisão na casa do Pai, insinuando pecados na vida dos líderes, mas ore e peça o julgamento divino.

Os líderes espirituais deveriam sempre viver em consagração; assim, quando percebessem uma heresia alastrando-se entre os salvos, imediatamente, entrariam em oração, para que o Onipotente pusesse um fim naquilo. Se Moisés e Arão não tivessem clamado a tempo, a revolta de Corá, Datã e Abirão teria feito grande destruição na igreja no deserto. O Senhor interveio e agiu de uma forma que jamais haviam visto.

O Salmo 133 diz que é bom e suave ter os irmãos vivendo em união, sob a orientação divina, comparando esse fato com o óleo precioso que descia sobre a cabeça, a barba até as orlas das vestes de Arão, o primeiro sacerdote do povo de Deus. Tal óleo deve “escorrer” também sobre os atuais líderes da Igreja, a fim de que todos recebam a iluminação da Palavra e não deixe o maligno tomar a condução da obra.

É nessa união que Jesus ordena a bênção; porém, infelizmente, sempre há alguns que se insurgem contra aqueles que são chamados pelo Redentor. Esses indivíduos influenciam os bem-intencionados a abandonar a congregação, por não “quererem compactuar com pecado”, o qual, na verdade, só existe na língua mentirosa deles. Corá, Datã e Abirão estavam tão cegos no engano, que não se importaram de se rebelar contra o Criador.

A união no início da Igreja e o temor à direção do Onisciente fizeram a obra avançar, levando milhões à libertação. Vigie e ore para nunca cair no conto do diabo e conduzir alguns à perdição eterna. Aquele que causar escândalo na obra de Deus pagará um alto preço.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da Igreja! Bom seria se, hoje, em todas as partes, o coração e a alma dos que creem fossem um. Essa união é necessária para o inimigo não atingir os fracos, que ainda precisam crescer para suportar os ataques do reino da mentira.

Em unidade, teremos o Teu precioso óleo sendo derramado de alto a baixo, como o que fluiu até as orlas das vestes de Arão. Com essa unção, Teus filhos receberão poder e luz para fazer o que Te agrada. Não deixes que o Teu plano seja enfraquecido ou parado na Tua ação.

Olha para os que se deixam levar pelo maligno e agem com sutileza para tirar alguns da Tua presença e, depois de afastados, levá-los aos mais diversos erros. Que a Tua obra seja guiada e guardada pelas Tuas mãos. Suplicamos pelo Teu auxílio.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario , seria ótimo se tivéssemos a possibilidade de assistir shows da fé gravados em DVDS e tambem as reunioes especiais como o Acende uma Luz que o sr faz. Aquele...

Sua sugestão vem em boa hora, pois já estávamos trabalhando nisso. Deus o...

»VEJA MAIS