ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/01/2019 - O CUIDADO DE DEUS PARA CONOSCO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Conter-te-ias tu ainda sobre estas calamidades, ó SENHOR? Ficarias calado, e nos afligirias tanto? Isaías 64.12


O pecado levaria as santas cidades dadas aos israelitas a se transformarem em deserto. Da mesma forma, a luxúria e as demais obras da carne levarão a Igreja a se tornar um local árido, quando deveria ser o jardim do Senhor na Terra. Por que repetir o erro deles, se a Babilônia espiritual só espera o nosso afastamento de Deus para nos levar cativos? Muitos já estão lá!

Se não buscarmos o Altíssimo de todo o nosso coração, veremos nossa casa, onde tanto sentíamos a presença do Pai e víamos o poder dEle operar prodígios, ser destruída. Então, só nos restará sentar e chorar. Jamais deixe a chama celestial apagar-se em seu coração. Temos o exemplo do que ocorreu com aqueles que marcharam rumo ao cativeiro.

As advertências bíblicas contra a carnalidade sobre a vida de milhões de servos de Deus são abundantes. Então, o julgamento do passado também virá sobre a Igreja do Senhor hoje. Infelizmente, a fascinação da riqueza, o cuidado da vida e as ambições de outras coisas estão dominando quem não ora nem busca a Deus como é ensinado nas Escrituras. Misericórdia!

Os tempos são maus! Os demônios que levaram muitas nações à destruição, fazendo homens e mulheres descerem ao mais baixo nível de prostituição, relacionando-se de forma contrária à natureza, têm levado milhões a agirem desse modo. Em países onde a pureza e o poder da fé em Cristo reinaram um dia, hoje até é incentivado o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Senhor, piedade!

O fogo do erro tem queimado a nossa santa e gloriosa casa. Não se ama mais como Jesus nos ensinou. O propósito agora é juntar multidões em espetáculos, visando ao lucro, e não às vidas a serem transformadas pelo poder de Deus. O cifrão substituiu o toque do Espírito Santo. Se continuar assim, em breve, haverá queima de incenso aos deuses da colheita, do prazer e demais obras demoníacas. Busque o Pai logo!

Este é o momento de se achegar Àquele que virá como um ladrão, para arrebatar a Sua Igreja. Muitos nem admitem pensar em ir para o Inferno, mas eles não terão outra opção, a não ser marchar para o lago de fogo e enxofre. Nada pode compensar o prejuízo da perdição eterna. Não olhe para quem perdeu o juízo, mas procure o Senhor enquanto se pode achá-Lo. Fuja do pecado!

Deus é santidade e também um fogo consumidor. Por isso, Ele Se manifestará acerca das calamidades envolvendo o povo santo. Não ficará calado nem deseja nos afligir. Porém, devemos nos voltar para Ele com sinceridade, porque, sem arrependimento, seremos lançados fora.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da Palavra! Choramos ao ouvir que muitos desprezaram o Teu amor, agindo feito os perdidos. Por que um salvo se envolveria com o mal, se o destino dele é o Céu? Deus, a Tua Igreja precisa de misericórdia!

Não deixes que os nossos ajuntamentos sejam para a carne nem o pecado. Ajuda-nos a nos livrarmos de cair em tentação e nos tornarmos servos de um povo que não seja o Teu, desconhecedor dos sons festivos concedidos pela fé em Cristo.

Tu não assistirás calado à nossa queda, mas Te levantarás em nosso favor. A dor a ser sentida na perdição não compensa o prazer leviano do pecado. Queremos estar em Teus braços. Por isso, vem em nosso socorro. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario meu pai esta na igrja a 1ano mas ainda ñ se batizou pois precisa de uns documentos para realizar o casamento(partilha de bens)e tá dificil pois é muito caro e...

Faça uma pesquisa nesta coluna, tanto sobre jogo de azar quanto sobre títulos de capitalização (como a telesena). Imprima as respostas e mostre-as a seu pai. Conte com...

»VEJA MAIS