ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/04/2022 - O DEUS QUE FAZ MARAVILHAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos.  Salmo 77.14

Ouça a mensagem

Jesus enviou os Seus discípulos a pregar o Evangelho em Jerusalém, na Judeia e nos confins do mundo, para que as pessoas tivessem o testemunho da Verdade, e os povos entendessem Quem Ele é, o que fez pelo homem e o que fará em favor de quem der ouvidos aos Seus ensinamentos (At 1.8). Somos instrumentos pelos quais o Espírito Santo Se manifestará com poder e glória. Assim, todos aprenderão a Verdade como ela é: a vida!

Deus sempre está presente e pronto a agir na vida daqueles que creem em Suas promessas. O salmista afirma que o Senhor é Quem faz maravilhas. Ele não está longe dos sofredores e é capaz de libertar aqueles que se encontram com problemas, dores e qualquer outro sofrimento. Se colocarmos o poder que Ele nos concedeu em ação, as pessoas verão os feitos realizados por Jesus sendo operados nelas e nos seus (Jo 14.12).

O fato de Deus ser o Único a fazer maravilhas significa que não há outro que cure os doentes, liberte os perdidos e salve os pecadores (Lc 7.18-22). Ele cumpre as palavras dos Seus servos, os quais, sob Sua direção, dirigem-se a todos os lugares para ministrar aos sofredores a Palavra que cura e salva. Ele é Perito em realizar prodígios que o homem jamais sonhou serem possíveis e faz tudo isso para as pessoas se libertarem do reino da morte!

Em cada geração, Deus mostrou a Sua força, para que as pessoas não se percam. Afinal, após a morte, não haverá qualquer oportunidade de alguém se redimir dos seus pecados. Ao observarem o Senhor em ação, libertando os possuídos e recuperando criminosos, as pessoas verão que ali havia duas forças em ação: a do bem e a do mal. Com Ele, os oprimidos serão livres, porque Jesus já destronou o diabo (Cl 2.15 – ARA).

Esta é a mensagem que todos precisam escutar. Aprendendo que podem ser libertos dos males, sem dúvida, irão Àquele que os convidou, uma vez que estavam cansados e oprimidos (Mt 11.28-30). Nas gerações anteriores, o Altíssimo fez notório o Seu poder no mundo. Em nosso tempo, pelo Seu Nome, Ele também deseja agir com a mesma notoriedade. Compete a nós trazê-Lo em cena, crendo na Sua Palavra.

Após Jesus voltar aos Céus, os Seus primeiros apóstolos começaram a cumprir a Sua vontade, proclamando as Boas-Novas. Seríamos loucos em tentar fazer outra coisa hoje, se um dia responderemos por não obedecermos às Suas ordens? Não. Com a mesma fé e coragem, entraremos nas nações e anunciaremos a mensagem pregada por Cristo, assim como faziam Seus verdadeiros discípulos.

Por que negar às pessoas do nosso tempo a chance de conhecer o Senhor, se temos o Seu poder e a Sua unção revestindo-nos? Aqueles que nos antecederam fizeram em Nome de Cristo o que Ele operava. Hoje, a cura da sociedade corrupta e perturbada pelas mais diversas loucuras está no poder do Nome de Jesus. Podemos agir depressa, para que muitos sejam salvos.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor das notórias operações! É gratificante sair pelo mundo, falando e mostrando o Teu poder. As pessoas ficam alegres e agem como o povo dos tempos de Jesus, e o melhor é que as mesmas maravilhas são realizadas por Ti!

Dá-nos sabedoria para mostrar aos perdidos que o sofrimento pode acabar. A demonstração do Teu poder em nossos encontros de fé faz com que todos se voltem para Ti, abrindo seus corações. Desse modo, são abençoados!

Não há outro Deus além de Ti. Os que se dizem deuses são pura invenção dos ímpios. Os demônios adoram ser confundidos como deuses, mas, quando Tu Te manifestas, eles são envergonhados e expulsos. Pai, vem operar prodígios entre nós!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração