ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/03/2020 - O DEVER DOS SANTOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Todas as tuas obras te louvarão, ó SENHOR, e os teus santos te bendirão. Salmo 145.10


Devemos usar a fé para o Pai realizar as obras dEle em nós, como resposta às nossas orações. Ora, precisamos falar do amor divino constantemente, pois tanto nós, que ministramos Sua Palavra, quanto os que nos escutam, certamente, obteremos fé. Com isso, descobrirão tudo o que lhes pertence em Cristo e, ao crerem, receberão as bênçãos prometidas pelo Altíssimo e O glorificarão!

A nossa vida, e a consequente salvação, é obra do Senhor. Por ela, Ele é louvado. Quando assumirmos nosso lugar em Cristo, seremos procurados por quem precisa do nosso auxílio em oração. Ele mesmo nos levará a sentir que alguém está com dificuldades. Nesse momento, ao usarmos a autoridade que Jesus nos deu, essa pessoa será socorrida. Deus é fiel!

Fazer parte de algum processo de salvação tem de nos levar aos cativos, enfermos e demais necessitados. Ao utilizarem a fé, serão abençoados. No registro celestial, a nossa participação está assentada no que o Onipotente fará. Todas as nossas realizações em o Nome de Jesus louvarão o Pai no Filho. Quanto a nós, no porvir, seremos recompensados.

Muitos se esforçam ao máximo para obter uma recompensa terrena. Isso é bom e significa que as nossas ações foram aprovadas. Porém, o prêmio dado pelo justo Juiz no Último Dia será eterno e infinitamente maior do que podemos supor. O profeta Daniel declarou: E os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente (Dn 12.3b). Essa deve ser a nossa esperança!

Segundo as Escrituras, aqueles que foram santificados em Jesus (1 Co 1.2) – haverão de bendizer o Senhor. Porém, como ficarão os que se declaram inimigos da Verdade? Bem, eles terão sérias e permanentes adversidades. Evidentemente, essas pessoas nunca concordarão com o texto bíblico que garante: Os teus santos te bendirão. Como glorificarão Aquele em quem não creem? Misericórdia! Eles não alcançarão a salvação!

Triste de quem não consegue entender o Criador e, por esse motivo, não O reconhece como soberano de sua vida. Essa pessoa perderá bastante, porque, ao ter se deixado levar por espíritos imundos, desconhece o verdadeiro e único Deus. Na volta de Jesus, ela terá problemas. Porém, será ajudada por Ele se O buscar de corpo e alma.

Queremos conhecer o nosso Deus, que nos preparou e nos chamou, para ter a vida abundante trazida pelo Salvador (Jo 10.10). O Mestre disse: Porquanto qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão (Mc 9.41). Decida viver para Jesus e seja muito bem cuidado.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Pai! Somos Tua obra e, por essa razão, bendiremos a Ti continuamente. Mas, enquanto estivermos aqui, não desprezaremos as Tuas orientações de Te louvar, o que fazemos agora de todo o nosso coração.

Reconhecemos a Tua soberania sobre as Tuas obras, e somos algumas delas. Além disso, agradecemos o feito do Teu Filho em nosso favor na cruz do Calvário. Nós Te amamos e queremos Te amar mais e mais.

Como santificados pelo Teu Nome, louvamos a Ti pelo maravilhoso plano realizado antes da fundação do mundo. Agora, somos Teus. A salvação é a garantia de que seremos eternamente felizes. Aleluia! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração