ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/08/2018 - O DIA DA NOSSA RECOMPENSA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa de glória.   1 Pedro 5.4


Há uma promessa linda destinada a quem pastorear bem o povo de Deus. Quando o supremo Pastor aparecer nas nuvens, a fim de nos levar com Ele – e isso será lindo demais –, seremos recompensados com a incorruptível coroa de glória. Porém, se não tivermos dado o nosso melhor, não a receberemos. Isso foi dito àqueles que se entregam de modo maravilhoso ao chamado recebido do Senhor.

Na volta de Cristo, os martelos dos obreiros pararão de bater. Naquele dia, o Espírito Santo dará por concluída a Sua parte. Os fiéis, os quais desempenharam a sua tarefa com dedicação e santidade, subirão com o Mestre. Sem dúvida, muitas igrejas continuarão abertas realizando o que chamam de obra divina. No entanto, se alguém perguntar por nós, dirão: “Os birutas já sumiram tarde. Graças a Deus, ficaremos livres da importunação deles”. Que dia!

Seremos chamados a responder pelo que fizemos, em o Nome de Jesus, e pelas nossas ovelhas, assim como Cristo prestou contas ao Seu Pai. Nesse dia, em todo mundo, cessarão a evangelização e, consequentemente, a oportunidade de se obter a salvação. Aqueles que adiaram essa decisão suplicarão aos gritos que a porta lhes seja aberta, mas será tarde demais. Cuide para que nenhum dos seus se perca, ou você poderá ir junto com eles para a eterna perdição!

Como você tem cumprido o seu chamado em sua casa, igreja, escola, vida profissional ou onde mais o Senhor o colocou como líder do Seu povo? Caso não tenha feito conforme ensinam as Escrituras, peça perdão ao Pai, e Ele lhe dará uma nova chance para você mudar o seu modo de agir. Seremos julgados segundo o Manual de Deus, a Bíblia. O que nela está escrito deve ser entendido e praticado.

O Senhor é o supremo Pastor das ovelhas, o qual criou todas as coisas e, portanto, dono  do Universo. Se você tem sido infiel nos dízimos ou na aplicação dos recursos doados à igreja para cumprir o Ide de Jesus, arrependa-se e mude o seu procedimento. O Mestre ensinou: Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei (Mt 25.23b).

Quem obedecer ao Senhor será admitido no Lar eterno; porém, quem ajudou o diabo em sua destruição será varrido do plano divino e lançado nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes (Mt 8.12). Os fiéis receberão a coroa incorruptível de glória que jamais lhes será tirada. Agora, o que estará sobre a sua cabeça por toda a eternidade?

Os Céus e a Terra passarão, mas as Escrituras jamais passarão, serão diminuídas ou canceladas (Mc 13.31). Então, trate de realizar a obra com esmero; assim, você não sofrerá prejuízo algum. Conheça as advertências bíblicas sobre o que Deus tem ordenado, porque, se um dos mandamentos não for atendido, a sua entrada no Céu de glória e amor será impedida. Faça tudo para ganhar o prêmio. Sirva ao Senhor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da eterna e incorruptível coroa de glória! Tu conheces o que se passa em nosso coração e o motivo de fazermos as coisas. Se houver algo errado em nossos atos, em o Nome de Jesus, ajuda-nos a reconhecer tal fato.

Temos de seguir o Teu exemplo, mostrado na pessoa do Teu Filho, Jesus. Os nossos passos devem ser firmes em Ti, seguindo os Teus, para fazermos tudo perfeitamente. No entanto, isso só será possível pela Tua misericórdia.

Precisamos estar preparados para quando Teu Filho aparecer, sem tremer por não termos Te desobedecido. Louvamos a Cristo por Ele ter orado por nós, a fim de que fôssemos guardados por Ti. A Ti daremos o louvor e a glória! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A PAZ MISSIONÁRIO. SOU NOVA CONVERTIDA, E VIVO AMASIADA COM MEU ESPOSO A 6 ANOS, E TEMOS UM FILHO JUNTOS, DE 4 ANOS. ELE NÃO FREQUENTA A IGREJA COMIGO, E MUITA COISA ELE...

Como sempre digo nesses casos, o batismo é uma questão que tem de ser resolvida no contexto da igreja que vai celebrá-lo, pois há muitos fatores a serem analisados. O mesmo...

»VEJA MAIS