ongrace.com

> Mensagem de Hoje

27/02/2020 - O ETERNO REPOUSO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus. Hebreus 4.9


A festa das operações do poder divino ainda não acabou. Aliás, ela é o prenúncio da verdadeira comemoração que começará com a entrada do povo santo no descanso eterno, onde jamais terá problemas. O destino de todo homem pode ser extraordinário. Ao crer nos atos de Jesus em prol da humanidade, será salvo e viverá no Céu de luz do Senhor.

Os remidos de Deus nunca mais sofrerão qualquer ataque maligno. Após a segunda vinda de Cristo, terão felicidade plena e viverão no Reino do Filho do amor de Deus para sempre. Agora, a mensagem do Senhor tem de ser pregada conforme orienta a Bíblia: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Mc 16.15). Ora, aquele que se perder não poderá acusar ninguém de omissão, porque basta crer nas Escrituras.

Imagine o quanto será lindo viver nos Céus, onde não há traça nem ferrugem para trazer prejuízo aos salvos, tampouco demônios ou mentirosos (Mt 6.19,20)! A luz da Verdade nos iluminará pela eternidade, e jamais haverá trevas. Prepare-se para viver como parte do Corpo de Cristo no Reino da Glória, porque, ao conhecer a Verdade, ela o liberta (Jo 8.31,32). Que maravilha!

O Senhor está preparando o nosso lugar nas moradas celestiais (Jo 14.2,3), para que vivamos livres de qualquer infortúnio. Porém, enquanto isso não chega, podemos e devemos usar a autoridade divina concedida a nós para libertar os oprimidos das forças do mal. Não há alegria maior do que lutar e ver uma pessoa perdida se render a Cristo. Deus é justo e fiel!

Temos visto o poder do mundo vindouro – à disposição daqueles que recebem Jesus como Senhor – responder às nossas orações. Quando a pessoa ouve a Boa Notícia do que o Messias fez pela humanidade e crê nisso, torna-se cidadã do Reino celestial. Essa é a maior obra que o Senhor pode e quer fazer por você agora!

Nunca perca a esperança de ser atendido pelo Altíssimo. Se Ele tem ignorado o seu clamor, a culpa não está nEle. As respostas do Senhor são enviadas a quem O busca de todo o coração (Jr 29.13). Quando alguém está em Cristo, ora e confia no que Ele afirma, torna-se nova criatura. Então, as coisas velhas passam e tudo se faz novo (2 Co 5.17). Com Jesus, é inevitável ser vitorioso. Então, verifique se isso tem acontecido na sua vida.

O dia da nossa redenção se aproxima: Jesus virá e nos transportará para o Seu Reino. Até lá, vigie para que ninguém tome a sua recompensa. O diabo fará de tudo para você desprezar as promessas que lhe foram feitas pelo Pai. O remédio é guardar em seu coração a certeza da recompensa futura, pois somente quem perseverar na fé até o fim será salvo (Mt 24.13).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus! Obrigado pelas festas das operações do poder divino realizadas nos Céus sempre que uma pessoa crê no Teu Filho. A nossa alegria é que podemos ser salvos por Ti. Assim, nunca mais tropeçaremos!

Queremos participar do destino eterno dos salvos, daqueles que aceitaram Jesus como Salvador. A partir desse reconhecimento, o homem torna-se Teu filho, e as coisas passam a correr bem para ele. Obrigado por nos amares e ajudares!

Como remidos pelo sangue de Cristo, jamais participaremos de sofrimentos causados pelo pecado e demais erros que trazem as forças do mal para se assenhorearem dos perdidos. Somos gratos pelo eterno repouso em Jesus!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

gostaria de saber se é pecado a mulher ter cabelos curtos, pois no novo testamento diz que é honra pra mulher ter cabelos compridos!se não for assim melhor...

O que 1Coríntios 11 ensina é que o tamanho do cabelo é um dos diferenciais entre o homem e a mulher. Diz o texto que é honroso para a mulher tê-los crescidos, enquanto o...

»VEJA MAIS