ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/01/2019 - O FATOR DO LIVRAMENTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Não obstante, ele os salvou por amor do seu nome, para fazer conhecido o seu poder.  Salmo 106.8


Quando o cristão se deixa levar pela preguiça sem examinar a Palavra, é visitado pelo maligno. Por desconhecer o que Deus diz, não sabe como proceder para se livrar do mal. Ora, observe as maravilhas realizadas pelo Senhor nos tempos bíblicos; assim, a tão almejada fé chegará ao seu coração e você se libertará das obras do diabo. Sábio é quem busca o Pai celestial!

Os quatro séculos nos quais os israelitas ficaram sob a escravidão de Faraó poderiam ter terminado em pouco tempo, se eles tivessem dado atenção ao que Deus desejava fazer no Egito. Quem examina os feitos divinos descobre que o Senhor não muda e quer operar da mesma forma. Essa pessoa aprende a agir corretamente e é abençoado. Examine as Escrituras (Jo 5.39)!

Assim como o terreno do lavrador desleixado não multiplica as sementes plantadas, por estar cheio de mato ou sem os ingredientes responsáveis pela multiplicação, a nossa terra espiritual fica fraca e infrutífera. Porém, se formos sábios, pegaremos um pouco dela e enviaremos ao laboratório para um exame das propriedades e a recomporemos. Então, a boa safra virá. Estude a Palavra e será bem-sucedido!

É importante se lembrar das misericórdias de Deus dispensadas a quem se converte. Ao fazer isso, você sentirá o Senhor dizendo-Se pronto a dar à sua terra o poder de produzir a tão sonhada colheita. Portanto, dê ouvidos somente a Ele cujo poder transforma a sua vida. Os sábios ouvem mais do que as demais pessoas, pois sabem o quanto vale confiar em Deus.

Diante do mar Vermelho, quando não havia condições de fugir de Faraó e seu exército, no momento em que Deus daria o escape aos israelitas, estes se revoltaram. O fato de se mostrarem desesperados com a ameaça do rei do Egito, a qual era nada aos olhos da fé, foi considerada rebeldia. Confie no Senhor e determine, em o Nome de Jesus, o cumprimento da promessa. Nunca jogue a toalha nem diga que nada mais pode ser feito.

Jamais seja teimoso fazendo ouvido surdo ao Altíssimo! Ele pode lhe dar a salvação agora. Diz a Palavra que Deus salvou os filhos de Jacó (Sl 77.15). Isso significa que Ele está pronto a perdoar suas transgressões, para você iniciar uma nova caminhada, a qual lhe dará luz, bênçãos e amor. Invoque o Nome de Jesus! Por amor ao Nome dEle, o Senhor irá atendê-lo, se você ousar determinar sua bênção!

Deus quer fazer conhecido Seu invencível poder; então, ignore o inimigo e suas ameaças, levante-se e se torne um vitorioso. O Altíssimo é poderoso e faz da sua vida um mar de alegria, cheio de operações poderosas. Confesse seus pecados e seja a pessoa planejada por Ele. O Senhor é a sua Força!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Para que seja conhecido o Teu poder, chegamos a Ti certos de que sairemos com o mesmo resultado obtido pelos israelitas. Tu tens prometido cumprir o que determinarmos em Teu Nome. Obrigado!

Tu repetes as Tuas maravilhas e fazes outras que nem imaginamos. O melhor é examinar as Escrituras e receber a revelação de que, por amor ao Teu Nome, Tu agirás em nosso favor!

A multidão das Tuas misericórdias, dispensada a quem Te procura arrependido, nos dá a certeza de que receberemos tratamento igual. Sê louvado, conhecido e amado pelos Teus feitos em prol do necessitado. Tu és fantástico!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Senhor Misssionario, tenho uma curiosidade que me persegue ha tempos. a uns anos atras vui convidado a ir em un centro espirita, não pratico o espiritismo, tambem não sou...

Com toda sinceridade, você está brincando com perigos muito sérios. A Bíblia, que vc diz ler bastante, declara ser ABOMINÁVEL qualquer tipo de contato humano com o mundo...

»VEJA MAIS