ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/03/2016 - O FATOR ESSENCIAL PARA O FIM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.    Mateus 24.14


Jesus voltará ao mundo, pois Ele assim prometeu, a fim de levar para o Céu os que confiam nEle. Ainda que o Inferno tente impedir esse acontecimento, ele ocorrerá com toda a Sua glória. Desde a queda do homem no jardim do Éden, Deus trabalhou para que Jesus nascesse e, agora, trabalha para que Ele retorne e a promessa seja cumprida na íntegra.

Diversos fatos ocorrerão ainda no mundo antes que o Pai envie novamente Seu Filho. Então, Ele dará fim a tudo o que existe no planeta Terra e também em todo o Universo. A segunda vinda de Cristo será algo sem comparação; a mente humana não pode imaginar como ela será. Nesse evento, as estrelas cairão do céu, o que é material será queimado no fogo e, então, haverá novos céus e nova terra.

Muitos dizem que a volta do Senhor é iminente; porém, a Bíblia não afirma isso. No versículo que estamos estudando, o Mestre declara que o mesmo Evangelho que Ele pregava será anunciado a toda criatura. Ao expulsar demônios, curar enfermos e operar maravilhas incontestáveis, Cristo deu o exemplo do que precisa ser feito para que a humanidade tenha certeza da existência dEle, do pecado e da vida eterna.

Somente quando todos tiverem visto o poder de Deus libertando os oprimidos e os mais diversos milagres de cura, o fim virá. A autoridade exercida pelo Senhor em Seus dias tem de ser usada em todas as partes como comprovação da Verdade. Assim, ninguém poderá alegar que não conseguiu discernir a obra do Senhor dos ensinamentos religiosos.

Ao usar o pronome demonstrativo este, Jesus mostrava que a pregação “água com açúcar”, vista em muitos lugares, nada tem a ver com o que serve de testemunho inegável a todas as pessoas. Ora, quando alguém presencia a libertação de um endemoninhado, ou a cura de alguém que vê que somente Deus poderia ter feito aquilo, fica claro que o Evangelho é a mensagem do Céu.

Nós ajudaremos a abreviar a vinda de Cristo, anunciando aquilo que Ele ensinava, com a mesma demonstração de poder. A palavra que Ele utilizou não deixa dúvidas de que só vale como prova real a mensagem que não possui embasamentos filosóficos, religiosos ou sociais. Afinal, Cristo afirmou que aquele que nEle cresse faria as mesmas obras realizadas por Ele (Jo 14.12)

Se tirarmos os milagres da Bíblia, ela ainda será um livro com excelentes orientações, mas, sem dúvida, há outras obras cheias de boas coisas também. Na verdade, ela é o único livro que fala das operações de Deus no meio dos homens e, ao mesmo tempo, afirma que elas têm de ser repetidas em todos os lugares para que as pessoas os presenciem.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, bem-vindo! A qualquer hora, veremos o mais espetacular evento já realizado. Porém, para que as pessoas sejam salvas, precisamos ter o Teu poder em nosso meio.

O dia e a hora ninguém sabe. Mas, ao ver as mesmas maravilhas operadas por Jesus, não haverá quem possa dizer que não teve oportunidade de crer em Ti. Que a Igreja aja conforme o exemplo de Cristo! 

Acorda os sinceros, que não têm medo de expor suas vidas ao perigo, para que levem a muitos a mensagem de salvação. Agora, se não seguirem o exemplo de Cristo, o trabalho deles será em vão. Maranata! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Aprendi na palavra de Deus que o dízimo é a devolução de 10% de todo o nosso ganho para Deus. Do meu salário, 90% que me sobra, eu economizo e ao fim de um tempo eu...

Se vc ganhar o carro ou a casa, nesse caso vc deve pagar o dízimo (quando vendê-los). Agora, se vc comprou esses bens com recursos sobre os quais vc já entregou o dízimo ao...

»VEJA MAIS