ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/09/2019 - O FIM DO EXÉRCITO ASSÍRIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, ajuntar-se-á o vosso despojo como se apanha o pulgão; como os gafanhotos saltam, ali saltará. Isaías 33.4


O Senhor prometeu que a Sua voz seria um ruído ensurdecedor para os assírios. Estes iam por todas as partes fazendo o que queriam – destruindo vidas e acabando com sonhos – sem dar a ninguém a mínima chance de viver livre. Eles ditavam normas, e quem não lhes obedecia era dizimado. Por certo, o Altíssimo estava comparando aqueles maus e perversos com o reino infernal que, um dia, teria fim. Este dia chegou! Bendito seja Deus!

A nossa missão no mundo não é acumular bens, mas isso tem tomado conta da nossa sociedade. Parece que as pessoas estão “dormindo” para o fato de que terão de responder pelo que fizeram em sua vida, se mal ou bem, e o que dirão? Esse momento será muito triste, pois muitas serão condenadas a passar a eternidade no lago inextinguível de enxofre e fogo. Misericórdia, Senhor! Vigie e ore!

Isaías comparou o destino do Inferno com o que ocorria com os assírios (cujo império governou o mundo durante dezenas de séculos, período no qual ninguém podia resistir a eles) e o que Jesus faria (sozinho, entraria no domínio da morte e aniquilaria o poder de Satanás). Cristo já cumpriu Sua tarefa; portanto, hoje, é só pregar a Verdade, para que todos sejam libertos. Temos um lindo Deus!

O profeta viu uma plantação devastada por gafanhotos e lagartas, insetos implacáveis que comem tudo. Depois de passarem por aquele lugar de prosperidade, só se viam miséria e destruição. O reino da morte ficaria assim após a obra realizada pelo Senhor naquela região. Os maus espíritos que agiam como os gafanhotos e as lagartas seriam despojados, e foram!

Na natureza, Deus deixou exemplos do que acontece com o homem no mundo espiritual. Um deles é o ataque dos gafanhotos. Alguns são solitários, mas outros se deslocam em nuvens. Calcula-se que haja cerca de 10 bilhões desses insetos. Em questão de horas, eles destroem lavouras inteiras, levando o agricultor à falência. A investida dos demônios sobre os homens acontece dessa maneira.

Jamais permita que alguém coloque na sua cabeça que o problema vivido por você é normal. Na verdade, por trás de uma anormalidade, existe a mão do maligno, o qual precisa ser repreendido em o Nome de Jesus. É bom saber que o Senhor o derrotou por nós. O diabo e seus demônios não podem mais tocar nos salvos. Alegre-se com as promessas divinas, pois elas são o seu despojo!

Todos deveriam ler a Bíblia diariamente com a intenção de aprender a dar fim aos laços maléficos da sua vida. Tudo o que destrói, mata ou rouba não é natural, e sim obra do diabo (Jo 10.10). Se der a sua ordem, assumindo a sua posição diante de Deus, você será liberto!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus do nosso despojo! Quantas declarações Tu colocaste nas Escrituras! Elas se constituem bênçãos dadas a quem Te ama e obedece. As Tuas palavras a nosso respeito nos energizam e nos dão ânimo para prosseguirmos.

Não importa se os demônios vêm em nuvens, ou se há apenas um nos atacando. Usando o Nome de Jesus, nós os expulsaremos. O Inferno não pode nos vencer, se estivermos em Ti e Tu em nós.

Cristo fez tudo o que devia ser feito, e o maligno foi derrotado. Quem tem o Teu poder tem condições de dar fim aos problemas. Em o Nome de Jesus, toda maldade tem de sair. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sabemos que toda a enfermidade provém de satanás. Porém como explicar herança genética(hipertensão, tendencias cardiovasculares,etc)? Satanás ''pega'' uma família...

Uma olhada simples para os povos do mundo mostra que há elementos culturais diferentes em cada povo. Um é criado desde cedo com bebidas alcoólicas (como cerveja, por...

»VEJA MAIS