ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/09/2019 - O FIM DO EXÉRCITO ASSÍRIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, ajuntar-se-á o vosso despojo como se apanha o pulgão; como os gafanhotos saltam, ali saltará. Isaías 33.4


O Senhor prometeu que a Sua voz seria um ruído ensurdecedor para os assírios. Estes iam por todas as partes fazendo o que queriam – destruindo vidas e acabando com sonhos – sem dar a ninguém a mínima chance de viver livre. Eles ditavam normas, e quem não lhes obedecia era dizimado. Por certo, o Altíssimo estava comparando aqueles maus e perversos com o reino infernal que, um dia, teria fim. Este dia chegou! Bendito seja Deus!

A nossa missão no mundo não é acumular bens, mas isso tem tomado conta da nossa sociedade. Parece que as pessoas estão “dormindo” para o fato de que terão de responder pelo que fizeram em sua vida, se mal ou bem, e o que dirão? Esse momento será muito triste, pois muitas serão condenadas a passar a eternidade no lago inextinguível de enxofre e fogo. Misericórdia, Senhor! Vigie e ore!

Isaías comparou o destino do Inferno com o que ocorria com os assírios (cujo império governou o mundo durante dezenas de séculos, período no qual ninguém podia resistir a eles) e o que Jesus faria (sozinho, entraria no domínio da morte e aniquilaria o poder de Satanás). Cristo já cumpriu Sua tarefa; portanto, hoje, é só pregar a Verdade, para que todos sejam libertos. Temos um lindo Deus!

O profeta viu uma plantação devastada por gafanhotos e lagartas, insetos implacáveis que comem tudo. Depois de passarem por aquele lugar de prosperidade, só se viam miséria e destruição. O reino da morte ficaria assim após a obra realizada pelo Senhor naquela região. Os maus espíritos que agiam como os gafanhotos e as lagartas seriam despojados, e foram!

Na natureza, Deus deixou exemplos do que acontece com o homem no mundo espiritual. Um deles é o ataque dos gafanhotos. Alguns são solitários, mas outros se deslocam em nuvens. Calcula-se que haja cerca de 10 bilhões desses insetos. Em questão de horas, eles destroem lavouras inteiras, levando o agricultor à falência. A investida dos demônios sobre os homens acontece dessa maneira.

Jamais permita que alguém coloque na sua cabeça que o problema vivido por você é normal. Na verdade, por trás de uma anormalidade, existe a mão do maligno, o qual precisa ser repreendido em o Nome de Jesus. É bom saber que o Senhor o derrotou por nós. O diabo e seus demônios não podem mais tocar nos salvos. Alegre-se com as promessas divinas, pois elas são o seu despojo!

Todos deveriam ler a Bíblia diariamente com a intenção de aprender a dar fim aos laços maléficos da sua vida. Tudo o que destrói, mata ou rouba não é natural, e sim obra do diabo (Jo 10.10). Se der a sua ordem, assumindo a sua posição diante de Deus, você será liberto!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus do nosso despojo! Quantas declarações Tu colocaste nas Escrituras! Elas se constituem bênçãos dadas a quem Te ama e obedece. As Tuas palavras a nosso respeito nos energizam e nos dão ânimo para prosseguirmos.

Não importa se os demônios vêm em nuvens, ou se há apenas um nos atacando. Usando o Nome de Jesus, nós os expulsaremos. O Inferno não pode nos vencer, se estivermos em Ti e Tu em nós.

Cristo fez tudo o que devia ser feito, e o maligno foi derrotado. Quem tem o Teu poder tem condições de dar fim aos problemas. Em o Nome de Jesus, toda maldade tem de sair. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

O que acontece com uma pessoa no plano espiritual, que comete o suicídio? Meu pai suicidou-se 10 horas da manhã com um tiro na cabeça e morreu as 5 da tarde, pode neste...

O suicídio é um pecado tão grave quanto o do homicídio e, no plano espiritual, condena ao inferno tanto quanto qualquer outro pecado não confessado e, portanto...

»VEJA MAIS