ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/04/2014 - O HOMEM NÃO É ETERNO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Eclesiastes 3.2


A vida do homem foi preparada com “estações” bem delimitadas, e as Escrituras declaram que há tempo para tudo. Ao descobrir que o seu momento de andar com o Senhor chegou, se aproveitar a oportunidade, verá que era o que faltava para que se completasse. É necessário nascer na família de Deus; caso contrário, irá perder-se para sempre quando partir deste mundo. Sábias são as pessoas que assumem o convite do Senhor.

As estações planejadas para o homem devem ser cumpridas como programadas, por isso aqueles que pularem alguma delas descobrirão que não foi uma boa decisão, uma vez que não terão experiências necessárias para enfrentarem situações futuras. Ao ser provado, o cristão se aperfeiçoa a fim de não entrar em condenação quando novamente for experimentado. Nunca fuja de provação alguma, pois o Altíssimo o assistirá sempre.

Não recue se tiver de passar por alguma experiência nova, não fique chateado com as provações e jamais se acovarde diante das tentações, pois todos esses momentos fazem parte do plano do Senhor para a sua vida. Com o Onipotente ao seu lado, você terá sucesso. O Altíssimo já preparou boas obras para que você seja participante delas. Agora, não vacile, mas, sim, siga a direção de Deus. Quem anda por fé agrada ao Pai!

No mundo, muitas pessoas passam por problemas iguais aos nossos, mas, por ainda não serem salvas, não sabem como sair das dificuldades. No entanto, se conhecessem a Verdade, saberiam como dar um fim a elas. Por isso, temos de lhes falar sobre o novo nascimento, a fim de que se tornem membros da família divina, e, então, o maligno não mais as atormentará. Para quem serve a Deus, a provação é sinal de vitória!

Chegará o dia em que partiremos deste mundo e, se não tivermos nascido de novo, estaremos eternamente longe do Senhor. Por esse motivo, vidas têm de ser salvas para que não marchem rumo à perdição eterna. Os que forem lançados nas trevas exteriores jamais terão oportunidade de sair de lá, pois a condenação é definitiva. Por isso, devemos empregar todo o esforço para tirar as pessoas do pecado.

Pegue toda a boa semente que o Senhor lhe dá e a plante, para que produza fruto. Assim, terá uma colheita que durará para sempre. Não deixe de investir na propagação do Evangelho, a fim de que vidas sejam poupadas da destruição eterna. Aqueles que aceitarem a fé em Jesus e passarem a andar com Deus jamais deixarão de nos agradecer por tê-los levados a Cristo, porque desfrutarão do amor e da segurança do Senhor para todo o sempre.

Por fim, gerencie bem as suas horas. É tempo do sorriso e da alegria completa. Não há como ficarmos distantes daquilo que Deus tem preparado para nós. Os servos do Altíssimo têm a seu dispor não só todo o poder divino, como também a promessa de que Jesus fará o que pedirem ao Pai em Nome dEle (Jo 14.14) e também poderão fazer as mesmas obras realizadas pelo Mestre (Jo 14.12).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai eterno! Apenas Tu não tens tempo definido, mas tens delimitado os nossos tempos por Teu próprio querer e poder. Que nenhum dos meus leitores perca os períodos determinados por Ti, a fim de que sejam frutíferos para a vida eterna. Esses frutos irão ajudá-los para sempre.

Pai! Auxilia-nos a entender que o momento de andarmos Contigo chegou. Devemos usar bem esses dias para alcançarmos corações sábios e levarmos os que ainda não nasceram na Tua família a provar o novo nascimento, pois, sem ele, jamais se tornarão Teus filhos.

Sabendo que não só a partida dos salvos deste mundo será gloriosa, como também a estada eterna deles na Tua casa, precisamos evangelizar os perdidos. Por isso, pedimos a Tua graça para os conduzirmos ao Teu Reino de paz, amor e alegria.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

QUERIDO MISSIONÁRIO, ESTOU COM SÉRIOS PROBLEMAS EM MINHA VIDA SENTIMENTAL. APARECEM VÁRIAS PESSOAS MAS RARAMENTE QUEREM ALGO SÉRIO. EU QUERO MUITO SER FELIZ AO LADO DE...

Vc se livrou de um abacaxi. Casar-se com alguém que não a ama nem a respeita, não tinha como dar certo. Ainda bem que foi aó namoro. Procure alguém que a respeite, que se...

»VEJA MAIS