ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/03/2014 - O LEVANTAR DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quando Deus se levantou para julgar, para livrar a todos os mansos da terra. Salmo 76.9


O Senhor tem de ser conhecido na Igreja de Jesus como o foi nos dias bíblicos, quando operava soberanamente em favor do Seu povo. Ainda hoje, não há como o diabo impedir as operações do Todo-Poderoso. Nós somos os agentes de Deus, aqueles que falam à amoreira ou ao monte que se desarraiguem de onde estão e se lancem ao mar. Ao agirmos assim, nós O fazemos conhecido em nosso meio; essa é uma das melhores formas de louvá-Lo.

O Altíssimo é encontrado em Sua Palavra no momento em que ela nos é revelada. É na Luz que conseguimos ver a luz. Quando usamos a nossa fé, Ele destrói todos os dardos malignos que nos trazem doenças, perturbações, ameaças e tentações, dando fim às batalhas que travamos contra o inimigo. Desse modo, nós O fazemos mais ilustre do que pensávamos que Ele fosse. O Senhor é glorioso na boca daquele que confessa tudo o Ele lhe diz.

O poder que o nosso Deus nos deu é infinitamente maior do que a ousadia de Satanás em tentar nos sujeitar a sua “autoridade”. Por mais que ele esteja determinado em nos ferir, com uma simples ordem, dada em o Nome de Jesus, jogamos por terra todas as ferramentas do Inferno. Se você se levantar em Nome do Senhor, o inimigo não conseguirá mais ficar de pé. Lembre-se: a sua vitória já foi conquistada por Jesus!

O valente perderá a coragem de atacá-lo, se você se mostrar mais valente do que ele. Toda a capacidade que o diabo tem desmorona com a sua confiança em Cristo. Por isso, diante do cristão conhecedor dos seus direitos, ele perde a força de agir, suas mãos ficam frouxas e trêmulas. Assim, só lhe resta obedecer àquele que o expulsa. Então, seja intrépido, mandando-o embora.

A ordem de quem crê em Jesus paralisa todo o poder do Inferno, pois as habilidades de Satanás ficam “anestesiadas” ao ouvir a repreensão dos filhos de Deus. O que o diabo tinha preparado ficará inoperante. Você nem imagina a autoridade que Deus lhe tem dado para operar em Seu Nome; então, faça valer seus direitos.

Portanto, seja ousado nas mãos do Senhor, pois ninguém se sustentará diante de você, caso aja em o Nome dEle. A sua ira no Espírito de Deus apavora o inimigo; por essa razão, é necessário que você se levante no Senhor contra o que o faz sofrer. Decida chegar aos Céus, porque o Inferno tremerá, retirando-se da sua presença. O poder de Deus espera que você assuma o seu lugar em Cristo.

Desperte, agora, para viver o julgamento que Jesus executou em relação ao príncipe deste mundo. Em o Nome de Jesus, você é mais que invencível e age como Ele agiria se estivesse em seu lugar. É você quem tem de livrar os aflitos, curar os doentes e salvar os pecadores, não se esquecendo dos seus familiares!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus Todo-Poderoso! Obrigado por nos fazeres poderosos em Ti. No Teu Nome, levantamo-nos contra todos os males que nos atacam. Tu já julgaste o maligno e as forças das trevas e, agora, ordenamos que todo mal saia dos que estão oprimidos.

Sabemos que, ao agirmos no Teu Nome, Tu nos fazes ser como labaredas de fogo. Portanto, neste momento, o inimigo já está sendo queimado, torrado e destruído com tudo o que é dele. Em Teu Nome, expulsamos todo o sofrimento. Mal, saia desta pessoa em o Nome de Jesus.

Somos operadores do Teu poder e, por isso, tornamo-nos terríveis para com o diabo e seus anjos. Agora, ordeno que este meu leitor seja liberto do mal que o aflige e o tem feito padecer. Eu declaro livre a pessoa que está orando comigo. Obrigado, Senhor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Por favor, missionário, O PÃO E O VINHO, são transubstancial ou consubstancial? Poderia me explicar? Muitos dizem que o Pão e o Vinho DEVE SER e NÃO REPRESENTAR o corpo...

Transubstanciação e consubstanciação não passam de termos teológicos cunhados pelos eruditos com base numa longa discussão acerca dos elementos da Santa Ceia. Os que...

»VEJA MAIS