ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/12/2016 - O LUGAR DO NOSSO SANTUÁRIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Um trono de glória, posto bem alto desde o princípio, é o lugar do nosso santuário.    Jeremias 17.12


Um grande problema para muita gente é saber onde buscar e adorar o único e soberano Deus. A resposta é simples: em nosso santuário, a Palavra de Deus. Por meio dela, aprendemos a orar e receber a resposta, a cura, a libertação, o perdão e a própria salvação. Tudo o que existe foi feito por ela, nela e para ela, de forma que, se quisermos encontrar o Senhor, não precisaremos subir montanhas, ou ir a lugar algum, a não ser onde o Altíssimo é, de fato, encontrado.

Há um trono de glória, muito sublime, o qual deve ser conhecido e utilizado para termos comunhão com o Altíssimo. Nesse trono, não existe fracasso, pois é um local de atendimento e não de sofrimento. Nele, encontramos respostas a todas as nossas indagações e jamais seremos considerados estranhos ou indesejados. A fé nos dá as condições de entrarmos e estarmos nele e sermos atendidos. O Espírito Santo é Quem nos guia.

O diabo não conhece tal lugar nem desconfia da sua localização. Não é uma região física, mas uma posição no Reino de Deus, onde você resolverá seus problemas, confessará seus erros e desfrutará de momentos inigualáveis e inesquecíveis. Então, ao receber o perdão, a direção para a sua vida, as armas para travar as mais aguerridas e difíceis pelejas, você se realizará por completo. Nele, você é quem o Senhor diz que você é.

Para chegar a esse santuário, você precisa ser dirigido pelo Santo Espírito. Então, suas dúvidas desaparecerão do seu coração, a fé habitará fortemente o seu ser e, por fim, você se tornará quem Deus desejou que fosse há muito tempo. A carne e suas paixões, o engano e suas sutilezas, bem como o pecado e seus falsos argumentos, não mais existirão como opção de vida. O Espírito do Senhor irá levá-lo a tal local na Palavra.

Desde o princípio, esse trono foi colocado bem alto, fora do alcance do homem e, inclusive, do demônio. É pela revelação do Senhor nas Escrituras que você consegue chegar diante desse amável trono. Então, ao abrir o coração e ser instruído, o impossível se torna possível. Não há como alguém se juntar a você, aproveitando a oportunidade, porque a “senha” de lá é pessoal, bem como o trabalho realizado pelo Espírito de Deus.

Ao entender o que o Altíssimo está falando, você chega ao seu santuário. Com isso, o difícil torna-se fácil, e você se transforma pela renovação do seu entendimento na Palavra ministrada. Assim, com o seu interior mudado, experimenta a agradável, boa e perfeita vontade do Senhor (Rm 12.2). Jesus afirmou ser necessário esforço para entrar no Reino de poder. Entenda: só quem se esforça apodera-se desse Reino. O que você fará?

O Evangelho é diferente de todas as religiões. Nelas, o homem se esforça para cumprir regras, rituais e preceitos, mas nada de bom lhe acontece. Entretanto, no Reino de Deus, basta crer para ter acesso completo e ilimitado à presença do Todo-Poderoso. Então, você se apresentará diante do majestoso trono de Deus, onde a autoridade do Nome de Jesus lhe garantirá a vitória.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor do majestoso trono de glória! Queremos entrar em nosso santuário, para termos comunhão Contigo, conseguirmos as respostas de que tanto precisamos e cumprirmos Teus planos. Olha para nós e ajuda-nos a chegar até onde estás.


Diante do Teu trono, nós nos encontramos agora. Tomamos posse dos nossos direitos, para entrarmos na Tua presença. Assim, falaremos das nossas necessidades, que serão supridas. Nossa vitória dará a Ti o verdadeiro louvor!


Eleva-nos a este alto refúgio, onde o Teu amor nunca falha, a Tua luz nunca se apaga e os nossos desejos são realizados. Desejo provar da Tua bondade, da Tua meiguice e do Teu poder de perdoar e levantar um pobre e insignificante ser como eu. Eu Te amo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

OLÁ MISSIONARIO, PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO SUA, SOU NOVA CONVERTIDA A JESUS, HÁ UM ANO 23.08.05, ME CONVERTI OUVINDO SEU PROGRAMA PELA BAND, AINDA NÃO SOU BATIZADA, MAS...

A Palavra de Deus ensina que a pessoa que teme a Deus e O serve não deve casar-se com quem não tem a mesma fé (2Co 6.14-18). Além disso, sua mensagem deixa claro que o pai...

»VEJA MAIS